Duvidas - Samplers - Juno D

    Autor Mensagem
    mardenzeh
    Veterano
    # ago/11


    Prezados, Bom Dia!

    La vai eu mais uma vez... tenho algumas duvidas, por isto, vou deixa-las separadamente para facilitar a compreenção, todas giram em torno do mesmo assunto que está no titulo do topico.

    Antes de mais nada, tenho procurado bastante, mas, as respostas até então aqui no forum tem sido mais produtivas.
    Bem, vamos lá:

    1° - Possuo um Juno D, estou aprendendo a mecher no Reason, contudo, não tenho achado ele muito bom, pois gostaria de mais flexibilidade para tocar ao vivo.
    Alguem sabe outros softwares "controladores" que eu possa testar no lugar do Reason que atuam melhor ao vivo e nas mudanças de timbres e tudo mais?

    2° - Achei aqui no forum sobre Samplers, no sentido de, por ex.: tenho um Juno D e um PSR da vida... contudo, quero pegar o sax do PSR e usar ele no Juno D atravez do meu PC, por ex, colocar o "Timbre do Sax do PSR" no meu PC (utilizando algum software controlador) e poder acessa-lo (utiliza-lo) pelo Juno D (sendo um "controlador" neste caso). Como posso fazer isto? Softwares, passo a passo...

    3° - Gostaria de usar alguns timbres do Juno D (que vem de fabrica) e alguns de modo software, disponiveis no meu note, contudo, como eu poderia fazer isto? Pois quando o Juno D esta conectado no MIDI/USB o son sai pelo noute, apenas os timbres do software.
    Como eu poderia fazer para usar os timbres do Juno D tb ao vivo?


    Muito Obrigado pessoal!

    Abraços!

    mardenzeh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nada?!
    aehuiaehue

    viktor 999
    Veterano
    # set/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    = tem o kontakt

    =atráves do pc eu acho que não tem como vc utilizar o SAX do PSR assim , a não ser se vc tenha um sample desde mesmo timbre ,vc pode utilizar o sax do PSR através das saídas MIDI , com o JUNO D controlando o PSR.

    =cara eu acho que tem alguns cabo que tem a opção de ligar e desligar compra um assim...

    espero ter ajudado.....

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mardenzeh
    1° pega o reaper, muito leve e pratico, roda todos tipos de vst e samplers e samples

    2° nao tem como, mas vc pode fazer como dito acima, samplear via algum software tipo o vsampler ou kontakt, ou deixar o note de lado e ligar o juno via midi no psr. ai vc ve qual te atende
    dica: tem muitos samples ai de qualidade q sao infinitamente melhores q os do psr, eu uso mister sax e cris hein horns.

    3° voce pode fazer o seguinte, usar um pequeno mixer do seu lado, e ligar o teclado e o note em canais diferentes, se vc quizer usar o note, zera o volume do canal do teclado e ergue o do note, e vice e versa. da até pra fazer um split com o note e o teclado erguendo os dois volumes rs...

    espero ter ajudado rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas - Samplers - Juno D