Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/11 · Editado por: Moderador
Jon Lord emitiu o seguinte comunicado através de seu site: Gostaria de dizer a meus amigos, seguidores, fãs e companheiros de viagens que estou combatendo um câncer. Vou tirar uma pausa dos shows durante o tratamento. Continuarei escrevendo música – em meu mundo, isso funciona como terapia – e espero ficar em forma ano que vem.
Deus os abençoe e até logo.
fonte: http://jonlord.org/ e lista SynthBR
Mas não vamos sofrer por antecipação, o negócio é curtir o que ele tem feito.
http://soundcloud.com/jonlord-org/jon-lord-blues-project-live-cd
|
Rick Santos Veterano |
# ago/11
· votar
My God!!!
|
Marcos Martini Veterano |
# ago/11
· votar
Que Deus o ajude!
|
msp1909 Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, que Deus o ajude mesmo!
(E olha que eu não sou religioso!)
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
puts =(
melhoras pra ele
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/11
· votar
Vou torcer imensamente pela recuperação do Maestro...
|
MMI Veterano
|
# ago/11
· votar
Tem cara que devia ser imortal... Estou torcendo muito pelo bem estar dele!
|
RProdrigues Veterano |
# ago/11
· votar
Coisas da vida, tomra que melhore logo e volte tocar logo ...
|
do-bandolim Veterano |
# ago/11
· votar
MMI,
Tem toda razão. Tem pessoas que deviam ser imortais mesmo. Principalmente talentos como John Lord e tantos outros que tanto contribuíram para a música, nós músicos, e demais àreas da arte em sí. Que sua música seja um "bálsamo" nessa difícil jornada, que DEUS o ilumine, e faça que ele supere esse "mal", que nenhum ser humano está livre de um dia vir a ter. Que triste episódio em sua vida termine em um belo acorde musical.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/11
· votar
Ele não é apenas um cara talentoso, mas também um homem muito educado, cordato e "gente-boa", um verdadeiro "gentleman".
|
JEFF_SAN Veterano |
# ago/11
· votar
JON LORD (Algum moderdor aí muda o nome no título, que o cara merece!)
Notícia me deixou realmente triste, é a minha maior influência atualmente, e um dos maiores no Hammond de todos os tempos (com certeza o maior no Rock).
Deus o ajude na recuperação. O som do Hammond não pode morrer.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/11
· votar
Um dos meus mestres...
Mas tem que ver que o cara fez 70 anitos, de muito Sexo, Drogas e Rockn Roll, para seu historico, ele está no lucro
E outra hoje cancer, nao é mais o drama de antigamente, mata? sim, menos do que a minha cerva de todo dia
Jon Lord Lives Forever
|
Marcus Cerutti Veterano |
# ago/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Caramba... notícia xarope.
Deus que ajude mesmo - câncer de quê, alguém leu a respeito?
Edit:
Edson Caetano Mas tem que ver que o cara fez 70 anitos, de muito Sexo, Drogas e Rockn Roll, para seu historico, ele está no lucro
Concordo com você, mas eu preferia menos drogas e mais anos de vida para o sujeito.
|
londrer Veterano |
# ago/11
· votar
Que ele seja forte nessa luta
|
zickebarsa Veterano |
# ago/11
· votar
Caras, assim como outros icones, da musica internacional e nacional, vao-se os dedos mas fica os aneis, perdemos tantos talentos musicais, e esta dificil, principalmente para nos os mais velhos, olhar para os lados e vislumbrar, talentos maravilhosos, como Michael Jackson, Elvis Presley, Tim Maia, Ray Charles, Barry White, Oscar Peterson, Nat King Cole, alguem conhece esses ultimos? e daqui a pouco, vao-se esquecendo os maiores musicos, que nos fizeram sonhar, ouvindo melodias maravilhosas. Acho que estou ficando (mole) velho e sentimental.
|
londrer Veterano |
# ago/11
· votar
zickebarsa
Somos 2
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Boa sorte e tudo de bom ao grande tecladista.
Força, Jon!
|