Autor |
Mensagem |
J.Dionatan Veterano |
# jul/11
A Yamaha lança mais um piano digital no mercado, ou Portable Keyboard como ela classifica no site global:
http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/keyboards/digitalke yboards/dk_-_piaggero/np-v60/?mode=model#tab=product_lineup
Pelas especificações as teclas serão "Graded Soft Touch", com peso inferior ao do P-95, porém o equipamento vem com acompanhamentos, semelhante ao DGX-230.
Em Curitiba o mesmo pode ser comprado a partir de 1299,00 reais em uma loja virtual com sede na cidade.
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
J.Dionatan
DGX=PSR com mais de 61 teclas + NP30 = NP-V60
M e d o !
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Essas teclas são semi-pesadas ou são iguais ao DGX-230? Se forem semi-pesadas, pode ser uma boa para o iniciante que não dispõe de dinheiro suficiente para comprar um piano digital. O design é caracteristico dos PSR/DGX mas eu gostei.
|
# jul/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar
Ñ TEM CONECTOR MIDI:
Como todos os yamahas mais atuais!
Foto
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Eu tbm não acho legal esses teclados sem midi in/out, o midi ainda é muito útil para se usar vários equipos, mas o que acontece é que o pessoal que tá começando com teclado agora tá se preocupando mais com USB, e a Yamaha percebeu aí a chance de lucrar. Meu PSR-E323 deve ter sido o último Yamaha iniciante com conector midi.
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Esse vai ser fabricado no Brasil? Ou vai ser que nem o NP-30?
Só é ruim essas partes grotescas laterais, que só ocupam espaço e não servem pra mais nada.
|
Gus79 Veterano |
# jul/11
· votar
Parece simplesmente um DGX mais bonitinho.
Agora, o preço tá muito legal.
1.300 paus por um teclado de 76 teclas semi-pesadas NOVO?
TÁ BARATO PRA CARAMBA!!!
|
# jul/11
· votar
Mr Madruga Só é ruim essas partes grotescas laterais, que só ocupam espaço e não servem pra pra nada.
Falow uma grande verdade! PONTO!
Gus79 Parece simplesmente um DGX mais bonitinho.
Pzé! para estudos e controlar uns "VST's" tá legazinho!;)
|
Matheus Constantino Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57 Bem lembrando: Ele lembra o PSR e423.
|
paulohlog Veterano |
# jul/11
· votar
Galera qual a diferença da linha YPT para PSR/PSR E da Yamaha?
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
paulohlog É tudo a mesma coisa, se eu não me engano os YPT são vendidos em lojas de departamento na Europa, os PSR são aqui no Brasil e em outras partes do mundo. No manual do meu PSR-E323 vem dizendo PSR-E323/YPT-320 (se não me engano).
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Acabo de ver numa loja virtual o novo instrumento da linha NP:
http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/keyboards/digitalke yboards/dk_-_piaggero/np-11/
Preç da loja: 549,00 reais. Pelo que parece é a versão 61 do NP30. Lembro que estes instrumentos não são comercializados pela importadora "oficial" no país.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/12
· votar
J.Dionatan interesante só resta saber o que vem a dizer: "61-key piano-style keyboard."
não comentam nada de hammer action, então parece ser que é somente a tecla fechada, mas leve
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
é o teclado do estilo dos DGX 230, NP30 e tal. Aquele apenas no formato box, não há nenhuma ação pesada sobre as teclas.
|
Tiago Correia Veterano |
# abr/12
· votar
Esse teclado tem cara de BRINQUEDO! Para aqueles mulekes cum CARA DE DANONE!
Deixaram ele com 1 saída de audio apenas?!
|
naty pires Veterano |
# abr/12 · Editado por: naty pires
· votar
o que dizer sobre o np 11,vi um http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227987280-yamaha-np11-piano-dig ital-loja-nfe-garantia--_JM#questionText pode ser comprado no brasil,se eu entendi correto.?
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Ele pode sim, mas a loja em questão é uma importadora não oficial ok, por isto os preços são diferentes dos praticados nas lojas nacionais.
|
naty pires Veterano |
# abr/12
· votar
a sim,entendi.E vale o investimento,será uma vantagem em relaçao ao ja relatados psr da vida???
|
Lu1291 Veterano |
# nov/12
· votar
Para os desinformados o Yamaha Np-60 é tudo o que há de mais moderno, caso contrário não seria lançamento da Yamaha ,ele tem sim conector midi mas o mesmo é via usb muito mais prático eles possui 600 voices muitos ritmos e por fora uma memória flah que podemoss carregar o que quisermos desde midis e ritmos a seu gosto como gravaçoes feitas no próprio piano digital,seu som é quase um piano real,possuo um nao troco ele por nada !!!!!!
|
Falcoski Membro |
# mai/13
· votar
np v 60 possui teclas semelhantes a do piano acústico ?
|
manasses.ss Veterano |
# mai/13
· votar
Falcoski
Só na aparência, mais ele não possui o mecanismo GS OU GHS que dá a sensação de você de você está tocando num piano acústico. Procure um piano digtial: Yamaha P35, Casio Privia PX 135, ou se a grana estiver curta procura um da mesma séries "P" ou Px mais antiga usado.
|
Falcoski Membro |
# mai/13
· votar
O korg sp 1 7 0 possui tb né achei um bem acessível
|
manasses.ss Veterano |
# mai/13
· votar
Falcoski
Também possui o mesmo sistema, agora são teclados que tem poucos timbres com ênfase nos pianos em torno de 10 timbres exceto o PX 135 que possui 18 timbres e outros modelos do PX possui até mais.
|
Falcoski Membro |
# mai/13
· votar
Obrigado mas meu foco é o timbre do piano mesmo! Comprei o korgsp170 por 1500 em ótimo estado!
|