casio ctk-3000 vale a pena?

    Autor Mensagem
    tyros3
    Veterano
    # jul/11


    ai galera tenho um psr-170 mas esta na hora de melhorar um pouco,mas tenho apenaS 600,00 E VI O CTK-300 SERÁ QUE SERIA UMA MÁ IDEIA SE FOR QUAL VCS ME INDICAM DE PREFERENCIA NOVO!


    desde já obrigado, pela dica

    tyros3
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    desculpe éo ctk-3000 veja ai algumas caracteristicas:


    Novo sistema de som AHL*
    Todos os timbres integrados, incluindo piano e instrumentos acústicos, estão melhores do que antes. Com 48 tons polifônicos, você terá margem suficiente para reduzir a chance de que as notas saiam erradas quando houver timbres sobrepostos e ao tocar com o auto-acompanhamento.
    * AHL (Acoustic & Highly-compressed Large-waveform)

    Teclado estilo piano
    Um teclado fácil de tocar com uma aparência que nos lembra a do piano acústico.
    Resposta ao toque
    A resposta ao toque permite adicionar delicadas nuances às notas variando a pressão que você aplica às teclas do teclado.

    bravo57
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tyros3, tu não sabe o que quer...
    Cara, evita ficar criando tópicos desse jeito, experimenta postar no fórum de teclados para iniciantes.

    Abraço

    tyros3
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara eu apenas quero saber a opiniao de vcs sobre este teclado se nao souber responder nao diga nada! flw

    guibarcelos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tyros3.
    seu teclado é fraquinho sim.
    nao sei em que nível de performace vc está,mas o casio ja que vc ta meio sem grana é uma boa sim.
    .mas se puder descolar uma pilas a mais de uma olhada no psr e423
    axo que seria melhor pra vc no momento,de uma pesquisada pois vi ele essa semana aqui na net por umas 800 pilas.

    ........

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vamos comparar

    o CTK 3000 está hoje como o PSR 170 foi quando lançado

    é um teclado básico para iniciante, você não vai ter grandes melhorias com ele
    segura a onda com esse teu PSR e junta uma grana a mais e arrisca pelo menos esse psr e423
    se não aguentar esperar, pode se pensar em uma alternativa de um usado PSR e403 ou e413 onde o preço no ML está entre 700 a 900

    tyros3
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mas na questao de timbres tem alguma qualidade o teclado ctk-3000 da casio?

    tyros3
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alguem responde ai

    Gus79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Beeem melhor que o teu PSR-170 com certeza é. Se sair de um para o outro vai achar a oitava maravilha do mundo.

    Mas quando você tiver tocado mais e tiver mais experiência com teclados melhores, vai perceber que os timbres não são tãao bons quanto pode ter achado. Ele não é barato à toa.

    O.nelli
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: O.nelli
    · votar


    Galera do fórum sobre o ctk 3000 este Casio e um teclado médio para iniciante o timbre não e um dos melhores mais pode se usar um vsti vst para melhor qualidade de timbre eu indico o vsti akoustik piano thegrand2 este e ótimo o dvd tem 4 gigabyte e para nos dar mais suavidade, criatividade, indico o IVORY este possui 40 gigabyte , estes são ums dos melhores vsti vst do mercado, lembre se iniciante que para um melhor aprendizado você terá que ter um teclado ou piano com ( timbres_ sons) de boa qualidade
    lembre se pirataria e crime
    Obrigado!

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não, nessa faixa de preço tem o prs E- 333, que é melhor em timbres, e se preferir, como sugeriu noss oclega fernando tecladista junta mais um pouco e compra um psr E- 423 que é melhor tanto em timbres como em recursos. Não arrisque, pois depois você vai se arrepender e precisar trocar novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a casio ctk-3000 vale a pena?