Autor |
Mensagem |
tyros3 Veterano |
# jul/11
ai galera tenho um psr-170 mas esta na hora de melhorar um pouco,mas tenho apenaS 600,00 E VI O CTK-300 SERÁ QUE SERIA UMA MÁ IDEIA SE FOR QUAL VCS ME INDICAM DE PREFERENCIA NOVO!
desde já obrigado, pela dica
|
tyros3 Veterano |
# jul/11
· votar
desculpe éo ctk-3000 veja ai algumas caracteristicas:
Novo sistema de som AHL* Todos os timbres integrados, incluindo piano e instrumentos acústicos, estão melhores do que antes. Com 48 tons polifônicos, você terá margem suficiente para reduzir a chance de que as notas saiam erradas quando houver timbres sobrepostos e ao tocar com o auto-acompanhamento. * AHL (Acoustic & Highly-compressed Large-waveform)
Teclado estilo piano Um teclado fácil de tocar com uma aparência que nos lembra a do piano acústico. Resposta ao toque A resposta ao toque permite adicionar delicadas nuances às notas variando a pressão que você aplica às teclas do teclado.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Pô tyros3, tu não sabe o que quer... Cara, evita ficar criando tópicos desse jeito, experimenta postar no fórum de teclados para iniciantes.
Abraço
|
tyros3 Veterano |
# jul/11
· votar
cara eu apenas quero saber a opiniao de vcs sobre este teclado se nao souber responder nao diga nada! flw
|
guibarcelos Veterano |
# jul/11
· votar
tyros3. seu teclado é fraquinho sim. nao sei em que nível de performace vc está,mas o casio ja que vc ta meio sem grana é uma boa sim. .mas se puder descolar uma pilas a mais de uma olhada no psr e423 axo que seria melhor pra vc no momento,de uma pesquisada pois vi ele essa semana aqui na net por umas 800 pilas.
........
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11
· votar
vamos comparar
o CTK 3000 está hoje como o PSR 170 foi quando lançado
é um teclado básico para iniciante, você não vai ter grandes melhorias com ele segura a onda com esse teu PSR e junta uma grana a mais e arrisca pelo menos esse psr e423 se não aguentar esperar, pode se pensar em uma alternativa de um usado PSR e403 ou e413 onde o preço no ML está entre 700 a 900
|
tyros3 Veterano |
# jul/11
· votar
mas na questao de timbres tem alguma qualidade o teclado ctk-3000 da casio?
|
tyros3 Veterano |
# ago/11
· votar
alguem responde ai
|
Gus79 Veterano |
# ago/11
· votar
Beeem melhor que o teu PSR-170 com certeza é. Se sair de um para o outro vai achar a oitava maravilha do mundo.
Mas quando você tiver tocado mais e tiver mais experiência com teclados melhores, vai perceber que os timbres não são tãao bons quanto pode ter achado. Ele não é barato à toa.
|
O.nelli Veterano |
# jul/12 · Editado por: O.nelli
· votar
Galera do fórum sobre o ctk 3000 este Casio e um teclado médio para iniciante o timbre não e um dos melhores mais pode se usar um vsti vst para melhor qualidade de timbre eu indico o vsti akoustik piano thegrand2 este e ótimo o dvd tem 4 gigabyte e para nos dar mais suavidade, criatividade, indico o IVORY este possui 40 gigabyte , estes são ums dos melhores vsti vst do mercado, lembre se iniciante que para um melhor aprendizado você terá que ter um teclado ou piano com ( timbres_ sons) de boa qualidade lembre se pirataria e crime Obrigado!
|
manasses.ss Veterano |
# jul/12
· votar
Não, nessa faixa de preço tem o prs E- 333, que é melhor em timbres, e se preferir, como sugeriu noss oclega fernando tecladista junta mais um pouco e compra um psr E- 423 que é melhor tanto em timbres como em recursos. Não arrisque, pois depois você vai se arrepender e precisar trocar novamente.
|