patch do europe final cowtdown

    Autor Mensagem
    teixeiraneto
    Veterano
    # jul/11


    alguen pode min ajudar a editar esse patch no juno stage

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mim não conhecer Juno Stage, mas mim tenta ajudar. XD

    hehe.. Tente um Saw lead com chorus. Ou dois saws, com um pequeno detune.

    Tenta aí e vê como ficou. Se der, posta o áudio do resultado. ^^

    bravo57
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se soubessem o timbre que eu faço isso no PSR-e323...

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bravo57
    hahauuahuhuh...
    eu usava o fargo lead msmo rs no e313

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kazu keyboard
    O Fargo é exatamente o saw com detune ^^

    bravo57
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bravo57
    · votar


    kazu keyboard
    Eu coloco o Fargo como split, no outro lado fica um trumpet fazendo dual com um brass sect com um reverb mais carregado... fica um timbre personalizado, até maneiro. E coloco um ritimo (embora eu não curta arranjador) hard rock. Fica bem legal. rsrs

    Cara, andei lendo que vc tinha u PSR-e313, depois pegou um Juno-d. Eu possuo um 323 e pretendo pegar o Juno di, curiosamente são os sucessores dos seus teclados.

    Cara... tenta pegar da próxima vez um Kronos, ou Motif, Fanton, ou Rd 700, S70, sei lá... rsrs

    Razgriz
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu toco com Synth Brass e coloco um Strings tbm Synth pra ficar bem Vintage, fica show, porém akela introzinha mata um, daí gravei todo início c sabe akelas explosões e então.. tchu ru ru ru, tchu ruru tu tu... ^^

    viktor 999
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vixi cara misturar 2 performances e impossível agora timbres vc mistura até 16 ....cara criei uma performance pra esse musica no juno G que fico indêntico ,,,vou te falar os timbres se vc achar no stage pode fazer também.......isso para o solo.
    silk Brs Pad
    Pro Brass
    Neo SuperBrs
    French Horns

    volume vc deixa

    silk Brs Pad 127
    Pro Brass 127
    Neo SuperBrs 73
    French Horns 100

    se tiver esses timbres dá pra fazer muito Real mesmo pelo menos no Juno G ficou muito Bom fico bem pesado...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alguen pode min ajudar a editar esse patch no juno stage

    sei que não lhe ajuda, mas depois que conheci o OPX e o P8 (VST´s) ... simplesmente maravilhosos!

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bravo57
    se for seguir a linha rsrs...eu pego um kronos e vc pega um oasys kkkkk...mas eu estou me dedicando a vst e samples esses ultimos tempos, e estou tendo resultados muitos satisfatorios....mas nao vou sair dos synths tao facil....minha proxima aquiçao ainda nao esta em vista, mas confesso q me interessei no novo mo x6...mas vamos dar tempo ao tempo rs....
    abraços

    bravo57
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kazu keyboard
    kkkk

    Realmente cara, o Mox6 tá bonito e com recursos interessantes (andam dizendo que ele possui sons do motif xs), quanto as suas experiências com Vsts e samples, boa sorte! Afinal, nós tecladistas não podemos deixar de acompanhar o que a tecnologia nos fornece, senão ficamos para trás...
    Abraço

    keyboardjones
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Daê!!

    Toco essa música com minha banda. Utilizo um Yamaha S30 e vou descrever mais ou menos como uso os timbres pra ver se te ajuda a bolar algo.

    Na intro, eu uso um baixo sintético pra fazer aquela parte do portamento. Nos acordes e naquele solo pós intro (tipo strings) eu uso um pad chamado "Softpad" (é aquele pad original da "It's My Life" do Bon Jovi). Durante a música, tem um piano elétrico marcando os acordes. Eu uso um timbre chamado "DX Attack", o qual acho bem parecido. A parte do solo eu faço misturando dois timbres de Brass, os quais eu não lembro o nome agora.

    Nas vezes em que eu levo o QS junto, eu deixo essa parte do Brass à cargo do QS, pois acho o timbre dele mais gordo pra esse caso em específico.

    Espero ter ajudado.

    R Palma
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _BLACKMORE_
    sei que não lhe ajuda, mas depois que conheci o OPX e o P8 (VST´s) ... simplesmente maravilhosos!

    Cara, acredita q mesmo tendo esses 2 VST´s, e mesmo esses dois VST´s tendo um timbre específico prá essa música, não gostei muito?

    Eu uso no começo um Synth Brass (063 no padrão GM), e prá base uns strings do XP 50. PRá tocar igualzinho é praticamente impossível, o cara tem q ter no mínimo 4 mãos, pq até órgão tem naquela introdução....

    Abs!

    P.S. MAs assino embaixo: OPX e P8 são incríveis.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    R Palma

    acreditar eu acredito, pq gosto não se discute ... mas hoje o OPX é um synth que está em minha wish list ... estou com umas madrakaria que acho que vai rolar comprar um ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patch do europe final cowtdown