Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Converter Timbres do Kontakt para o ler no Fanton G
Autor
Mensagem
mano_estrela
Veterano
#
jul/11
Galera! Me eu montei um metal no contakt 4 com o AMG e ficou muito sacaninha, montei ele em 6 camadas de expressão nas 61 teclas (teclado inteiro, sem chaveamento de expressão) ele tem quase 2 gb, mas agora eu comprei um fanton G7 e queria converter ele p\ o arquivo do fanton G, pq se eu for montar ele no multi-sample do Fanton G wave por wave, camada por camada eu vou passar mais de 2 semanas p\ terminar!! Alguem me socorre?
silvG8
Veterano
#
jul/11
·
votar
mano_estrela
Rapaz, tive um Fantom-G e te digo.......... completo você não vai conseguir fazer nem a pau!!
A não ser que reduza o número de samples (tire algumas notas com o mesmo número de camadas de expressão ou o contrário, tire camadas e mantenha as notas). E mais, vai demorar as 2 semanas mesmo,... até onde sei nenhum programa faz isso...
Valeu!
mano_estrela
Veterano
#
jul/11
·
votar
é pq antes de possuir o Fanton G eu usei um "programinha discaradinho" (Extreme Sample Converter) p\ fazer o contrario, eu peguei uns timbres do fanton G e usava no Kontakt, claro que p\ extrair os timbres, sem perda, o nº de camadas e as conf. de torque influenciaram bastante no resultado final! Daí a questão!!!!
Será que eu vou ter que me lascar todo mesmo pra montar esse metal no fanton manualmente? Mãããããeeeee!!!!!!!!!
silvG8
Veterano
#
jul/11
·
votar
mano_estrela
Rapaz, eu já ouvi falar de um programa chamado Yase ou alguma coisa semelhante... dê uma pesquisada no google.
Mas acredito que não seja tão simples assim, pra começar o programa é pago e meio complicado de achar pelos torrents da vida. =)
Boa sorte com os samples... se for trabalhando aos pouquinhos vai ver que não é tão difícil assim. Vai te facilitar muito para uma próxima vez que for fazer algo semelhante!
Valeu!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Converter Timbres do Kontakt para o ler no Fanton G
Fanton S, Fanton XA e Fanton X6
Transferir timbres do Fanton e outros para o Juno G?
Timbres de verdade xp80? familia triton? motif? nord? fanton? kurzweil?
Fanton!!!! Fale sobre estes teclados!!!!
Korg Karma, Roland Fanton
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax