Como configurar meu juno di

    Autor Mensagem
    raelzinhosl
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: raelzinhosl


    ea galera, comprei um juno di mas nao sei registrar meus favoritos nele,, procurei nos topicos aki do forum e nao axei, e no manual apenas diz q tem como registrar nao diz como, c vcs puderem me ajudar, faz pouco q comecei no teclado, , aproveitando esse embalo onde posso baixar o forte emsemble gratis e como configuro ele p juno controla-lo, tenho um note uma placa externa m-audio e o juno, ouvi dizer q tem como fazer isso, se alguem tiver o manual do pro tools 8 em portugues eu agradeceria muito. valeu

    raelzinhosl
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    se algum tecladista q conhece bem o juno di puder me dar umas dicas meu msn eh israelviolao6@hotmail.com, ate p trocarmos alguma informacao, eu toco violao tb, mas parti p teclados p ampliar meu conhecimento musical e criar meus proprios arranjos em ksa . Vale galera!!!!!

    bluefox89
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vamos lá então amigo.

    Primeiro você selecionar qual banco deseja gravar os timbres.

    - Aperta em Bank
    - Seleciona o '0' por exemplo.

    -Depois aperta em Favorite ON/OFF, ele tem que ficar ligado (ON)
    -Após isso, aperte segurando o Favorite e outro botão para gravá-lo. '1'

    O timbre ficará gravado no botão 1.

    Qualquer dúvida, é só avisar.

    raelzinhosl
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Po, valeu vou tentar isso assim q chegar em casa, muito obrigado mesmo, e vc sabe onde posso encontrar o programa forte ensemble full e gratis p Di controlar e como configuro ele, sei q tenho q acionar o midi controller do di, blz ate ai, mas onde configuro in e out p eles se "entenderem"?

    lpina
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bluefox89 sou novo por aqui tbm e como o raelzinhosl tenho dúvidas sobre como configurar o favorites do Roland juno Di. Pra ser mais claro peguei o meu ontem! hehehe
    Vc pode me ajudar a fazer isso? e mais uma dúvida, tem como eu modificar alguns timbres e salvar como um novo timbre?
    Meu email é lnobregaa@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar meu juno di