Autor |
Mensagem |
Kheli PoA-RS Membro Novato |
# jun/14
· votar
Vamos lá! P-95 eu não encontro pra comprar novo. P-105 está por R$2.778 => preço bem dentro da minha realidade atual. Roland F-20 R$3.384. Ele tem o som muito parecido com o Yamaha P-105 pelo vídeo, mas tem a tal da tecnologia SuperNatural no teclado e lições?! Kurzweil Mps100 achei por R$3.460. => é o máximo que posso pagar. E tem um ótimo som. DGX 640 (Yamaha) R$ 3.726 =>acima do que posso pagar. Kawai ES 100 por R$4.060 => este está fora do meu bolso. Pra mim que sonho em ter um acústico o fato de gravar e ter Midi, pouco importa. O mesmo com relação a polifonia, pois não preciso de percussão, metais, etc. Nem preciso de rimos. Não quero um arranjador. O fato de poder usar fones e estudar sem perturbar a família é super bem vindo. Quero mesmo é o melhor som de Piano, teclas de Piano. Agradeço a ajuda de todos.
|
julioalagoas Membro Novato |
# jun/14
· votar
Testei um desses na loja e não gostei, apenas as tecla são boas, o restante pra mim é nível PSR.
|
NillMaker Veterano |
# jun/14
· votar
Tudo bem Kheli?
Como o pessoal te disse, piano é uma coisa muito pessoal! Seria perfeito se você fosse à uma loja ( mesmo que sem compromisso) e testasse, sentisse as teclas e os timbres.
Eu particularmente não curto de jeito nenhum os timbres do KORG. Como o Gus falou, eu também discartaria o KORG, o DGX e o KAWAI.. você precisa pensar na frente também: Dificilmente você não vai querer dar umas arriscadas em outros timbres..rsrsrs.. e precisa pensar se, quem sabe, la na frente você precise vender. Compre uma marca que tenha uma boa revenda.
Eu curto demais os pianos do Kurzweil.. se é o que você gostou e está dentro do seu orçamento perfeito!!
Você pode dar uma olhada no novo RD64 da Roland.
Importante que o timbre agrade VOCÊ, assim seus estudos vão render mais!
Eu tenho um Roland XP80.. pianos estalados.. não são "reais", mais me agradam!
Espero ter ajudado!
Até mais!
|