Qual seria o valor de um Roland Juno Di?

    Autor Mensagem
    allygemelli
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal, estou pensando em comprar o Yamaha PSR-S910, pra isso preciso vender meu Roland Juno Di, o qual eu comprei em junho do ano passado.

    Comprei a R$ 2.500,00. Quanto que seria um bom valor para vender?

    Ele está completo, fonte+manual+caixa.

    Me ajudem pessoal!

    silvG8
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Novo varia de R$2200-2500.
    Usado eu acho que consegue vender por no máximo R$1750-1800...
    Valeu!

    Rick Pac
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Pagou caríssimo. O Juno Di chegou a ser vendido por R$ 1600 na Musicware.
    Nas lojas do Rio, à vista, completo com fonte + Manual+ caixa + GARANTIA( que o seu não tem) ele custa R$ 1900. Desvalorize 20 % = +/- R$ 1500.

    allygemelli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tem lojas aqui em Curitiba que ainda não desvalorizou tanto. Está em R$ 2300. Os R$ 2.500,00 foi ano passado que eu comprei.

    Acho que uns R$ 1.800 tava bom.

    Rick Pac
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    allygemelli
    Realmente em Curitiba os preços estão altíssimos. Vi que na Musical Grellmann o Juno G está por R$ 3500 a vista
    Na Musicware , no Rio, o mesmo teclado está por R$ 2750, novo com garantia. Mais vantagem vc comprar no Rio e pagar frete.

    viktor 999
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Rick Pac
    quando o JUNO-g estava em linha, na teclacenter NOVO era 3600 depois passou a ser 3200,,,,,
    vixi vou dar uma olhada nessa MUSICWARE...

    Rick Pac
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    viktor 999
    Pois foi a mesma Musicware que vendia o Di por R$ 1650 pois eles repassaram um desconto que a Roland Brasil tinha dado ao revendedores e eles foram os únicos a fazer isto...
    Acho que na época os outros lojistas reclamaram na Roland BRasil que deu uma dura neles.

    A Yamaha Brasil, embora a cotação do dólar tenha despencado, já preparou mais um aumento(10-15%) no preço de tabela de seus produtos no Brasil agora em Junho:Preparem-se !!!É o famoso capitalismo selvagem tipo "Sempre eu tenho que me dar bem com o ligeiro aumento no padrão de vida do brasileiro". Vamos ver como se sai neste especial período de vacas magras para os músicos .
    É por estas histórias e outras que vejo cada vez mais lojistas importadores independentes se dando bem. Eles lucram, pagam os impostos e o preço ainda sai mais barato do que nas lojas que vendem via importador oficial . Garantia? 3 meses nas próprias oficinas autorizadas oficiais que obtem todas as peças . Sim , é um risco ter 9 meses a menos de garantia , mas as vezes a diferença de preço é tão gritante que vale a pena. Estamos torcendo pelo sucesso dos independentes e que ajudem a Yamaha Brasil a cair na real.

    allygemelli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Para um preço nacional então vendendo entre R$ 1700,00 estaria bom?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    allygemelli
    Juno Di Usado a 1700,00 está um preço razoavel, quem me dera eu conseguir isso vendendo o meu, paguei a 11 meses 2500,00

    Rick Pac
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    allygemelli
    Se você conseguir R$ 1600 no seu Juno Di , considere um notável feito comercial.

    Pense bem : pagar R$ 1900 a vista (a prazo 10 x R$ 210) num teclado novinho ou R$ 1600 num usado , sem garantia?

    O mercado de teclado usado está parado- todo mundo sem grana - só rola trocas no Balcão e no ML.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual seria o valor de um Roland Juno Di?