Korg trinity pro 76

    Autor Mensagem
    João Paulo Melo
    Veterano
    # mai/11


    Bom galera, estou querendo comprar um teclado novo e estive pesquisando a questão de preços e vantagens e, achei em uma loja um Korg trinity pro 76 por R$4000,00, devida as vantagens achei um bom preço porém, é um modelo novo e desconhecido para mim, então queria a opinião de quem conhece ou já tocou em um, assim como, as vantagens e desvantagens dele.

    Desde de já agradeço o auxílio.

    Dudu_Keybord
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    João Paulo Melo

    intaum numca ouvi esse teclado mais fui ver no youtube so pra tentar te dar uma opinião..

    ouvi alguns EPs,piano eletric,e piano nao encontrei orgão..

    os pianos dele me agradou ..agora nao sei pois nunca toquei em um..

    minha opinião..

    vlw..

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Os Korg Trinity foram lançados por volta de 1996. Ou seja, fuja dele. Esse preço de 76 tá muito alto.

    Pega algo novo como o M50-73. Custa em torno de 4500.

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Pega algo novo como o M50-73. Custa em torno de 4500.

    Fato!

    João Paulo Melo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bom galera não sabia que ele foi lançado a tanto tempo, mais o meu problema é que acima de 4000 ja fica um pouco pesado, mas vou da uma olhada no M50-73.
    Por favor se tiverem mais algum modelo em conta, me avisem. Não quero me decepcionar na compra.

    Vlw galera pela ajuda.

    Achei esse video aqui que mostra alguns timbres dele: http://www.youtube.com/watch?v=KbAVVKZmaYI&feature=player_embedded

    yurikat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    João Paulo Melo
    Cara deixei um recado pra você... Entra em contato blz

    korgman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Caro João Paulo,

    Com certeza o Korg M50 possui uma sonoridade superior ao Korg Trinity, pois o sistema gerador sonoro dele é mo mesmo do Korg M3, além disso para cada uma das 18 partes de uma combinação ele possui um equalizador dedicado, o que facilita muito para timbrar e equalizar diversos programas em conjunto dentro de uma combinação.

    Caso venha a adquirir o Korg M50, entre em contato comigo e eu enviarei gratuitamente váris reprogramações de piano, piano eletrico, metais, strings etc.. para isso basta enviar um e-mail para korg@pridemusic.com.br com o titulo:

    "QUERO RECEBER GRATUITAMENTE AS REPROGRAMAÇÕES PARA O KORG M50"

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    interessantes para você dominar a edição

    Gus79
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    João Paulo Melo

    O Trinity é um senhor teclado, mas...

    4.000 pratas é um absurdo por um.

    Pra que você está procurando um teclado novo? Pra tocar em banda, em estúdio? Quais recursos você precisa mais? Assim fica mais fácil pra galera recomendar um bom teclado nesse valor que você tem (existe muita coisa boa nesse preço).

    João Paulo Melo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vlw pela ajuda Korgman vou pesquisar mais o M-50.

    Bom galera eu toco em uma banda cristão que é bem eclética, no sentido de que tocam todos os estilos possíveis para as musicas da igreja e tal, mas eu também faço alguns projetos fora de rock/metal progressivo ( o som que eu tenho grande admiração) então, preciso de um instrumento que timbres diversificados e me ajude a criar sons diferentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg trinity pro 76