Qual modelo de teclado ou sintetizador tem mais recursos e valor?

    Autor Mensagem
    bobmrcmarcio
    Veterano
    # mai/11


    Oi sou novo neste fórum e preciso de ajuda?
    estou aprendendo a tocar teclado e violão!

    estou negociando um teclado TECHNICS PCM AX5? preço 609.60R$? É sintetizador? Tem usb? ta barato ou caro?

    OU

    teclado yamaha PSR 520 com defeito no visor? preço 480,00R$? É sintetizador? Tem usb? ta barato ou caro?

    Agradesso a ajuda de vcs aguardo!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    bobmrcmarcio

    TECHNICS PCM AX5
    É sintetizador, não tem USB, nunca tinha visto ele, mas pela minha rápida pesquisa, ta no preço, mas é um teclado fora de linha e importado, pode ser que tenha dificuldade para achar manutenção para ele

    yamaha PSR 520
    É arranjador, não tem USB, saiu de linha em 1995, se não me engano nem disquete ele tem ainda, ta um pouco caro, da para conseguir um bem mais moderno pelo mesmo valor

    O que tem em mente, tem que ser sintetizador e tem que ter USB?

    Até

    sandmarc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu não ficaria com nenhum dos dois: Velhos demais e ainda baleados/com defeito.

    Com 600,00 eu pegaria um Yamaha E323 zerado, com garantia e tudo mais. Tá certo que não é sinth, mas será que você como aprendiz vai precisar mesmo de um sinth por agora?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sandmarc
    100% suas palavras, compraria tb um psr atual com 600 reais, pergunto ainda, pra que um synth, vai criar timbres??, nao basta os presets prontos, ai um arranjador ja te resolve

    bobmrcmarcio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    [i]TECHNICS PCM AX5

    valeu pela atenção de todos! Desisti dessa compra,mas se souberem de algum barato por ai me avisem !

    Queria um sintetizador mesmo ou com usb pra ligar num programa de computador que tenho aqui!
    Mas valeu a dica!

    abraço! té mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual modelo de teclado ou sintetizador tem mais recursos e valor?