Casio ctk1100 ou Yamaha pS95?

    Autor Mensagem
    xubao18
    Veterano
    # mai/11


    Então, sou novato e comecei a estudar piano esse mês e gostaria de uma opinião dos senhores, qual o melhor, no meu caso?

    Casio CTK 1100 (R$ 470,00) ou Yamaha PS95 (R$2500,00)?

    Obrigado a todos.

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xubao18
    Sem dúvidas nenhuma o P95. Você vai estudar Piano... O CTK é um arranjador, o P95 é um piano digital de teclas pesadas que por sinal, o melhor custo benefício do mercado hoje em dia.

    xubao18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu vi o CTK as teclas são grandes mas não são nada pesadas....

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xubao18
    Sim, ele tem teclas grandes, mas não são pesadas... As teclas do P95 são ótimas! Se você puder investir no P95, aconselho.

    xubao18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sim, ele tem teclas grandes, mas não são pesadas... As teclas do P95 são ótimas! Se você puder investir no P95, aconselho.

    Meu medo é ter feito um investimento de mais de 2k e depois não prosseguir com o curso, desistir...

    Gus79
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xubao18

    Meu medo é ter feito um investimento de mais de 2k e depois não prosseguir com o curso, desistir...

    Faz sentido.

    Melhor comprar um teclado mais iniciante e se você realmente seguir o curso, pode vendê-lo e juntar mais dinheiro para comprar um melhor.

    Só verifique se o teclado que você vai comprar tem sensibilidade nas teclas (ou seja, quando você pressiona a tecla com menos velocidade, o som sai mais baixo, e vice-versa, como um piano de verdade).

    Abraço e boa sorte!

    xubao18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só verifique se o teclado que você vai comprar tem sensibilidade nas teclas (ou seja, quando você pressiona a tecla com menos velocidade, o som sai mais baixo, e vice-versa, como um piano de verdade).

    O problema é que moro em Brasilia e não existem muitas opções por aqui...na verdade eu preciso de uma indicação de um para que eu possa comprar via internets.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio ctk1100 ou Yamaha pS95?