Casio ctk1100 ou Yamaha pS95?

    Autor Mensagem
    xubao18
    Veterano
    # mai/11


    Então, sou novato e comecei a estudar piano esse mês e gostaria de uma opinião dos senhores, qual o melhor, no meu caso?

    Casio CTK 1100 (R$ 470,00) ou Yamaha PS95 (R$2500,00)?

    Obrigado a todos.

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xubao18
    Sem dúvidas nenhuma o P95. Você vai estudar Piano... O CTK é um arranjador, o P95 é um piano digital de teclas pesadas que por sinal, o melhor custo benefício do mercado hoje em dia.

    xubao18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu vi o CTK as teclas são grandes mas não são nada pesadas....

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xubao18
    Sim, ele tem teclas grandes, mas não são pesadas... As teclas do P95 são ótimas! Se você puder investir no P95, aconselho.

    xubao18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sim, ele tem teclas grandes, mas não são pesadas... As teclas do P95 são ótimas! Se você puder investir no P95, aconselho.

    Meu medo é ter feito um investimento de mais de 2k e depois não prosseguir com o curso, desistir...

    Gus79
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    xubao18

    Meu medo é ter feito um investimento de mais de 2k e depois não prosseguir com o curso, desistir...

    Faz sentido.

    Melhor comprar um teclado mais iniciante e se você realmente seguir o curso, pode vendê-lo e juntar mais dinheiro para comprar um melhor.

    Só verifique se o teclado que você vai comprar tem sensibilidade nas teclas (ou seja, quando você pressiona a tecla com menos velocidade, o som sai mais baixo, e vice-versa, como um piano de verdade).

    Abraço e boa sorte!

    xubao18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só verifique se o teclado que você vai comprar tem sensibilidade nas teclas (ou seja, quando você pressiona a tecla com menos velocidade, o som sai mais baixo, e vice-versa, como um piano de verdade).