Autor |
Mensagem |
xubao18 Veterano |
# mai/11
Então, sou novato e comecei a estudar piano esse mês e gostaria de uma opinião dos senhores, qual o melhor, no meu caso?
Casio CTK 1100 (R$ 470,00) ou Yamaha PS95 (R$2500,00)?
Obrigado a todos.
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
xubao18 Sem dúvidas nenhuma o P95. Você vai estudar Piano... O CTK é um arranjador, o P95 é um piano digital de teclas pesadas que por sinal, o melhor custo benefício do mercado hoje em dia.
|
xubao18 Veterano |
# mai/11
· votar
eu vi o CTK as teclas são grandes mas não são nada pesadas....
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
xubao18 Sim, ele tem teclas grandes, mas não são pesadas... As teclas do P95 são ótimas! Se você puder investir no P95, aconselho.
|
xubao18 Veterano |
# mai/11
· votar
Sim, ele tem teclas grandes, mas não são pesadas... As teclas do P95 são ótimas! Se você puder investir no P95, aconselho.
Meu medo é ter feito um investimento de mais de 2k e depois não prosseguir com o curso, desistir...
|
Gus79 Veterano |
# mai/11
· votar
xubao18
Meu medo é ter feito um investimento de mais de 2k e depois não prosseguir com o curso, desistir...
Faz sentido.
Melhor comprar um teclado mais iniciante e se você realmente seguir o curso, pode vendê-lo e juntar mais dinheiro para comprar um melhor.
Só verifique se o teclado que você vai comprar tem sensibilidade nas teclas (ou seja, quando você pressiona a tecla com menos velocidade, o som sai mais baixo, e vice-versa, como um piano de verdade).
Abraço e boa sorte!
|
xubao18 Veterano |
# mai/11
· votar
Só verifique se o teclado que você vai comprar tem sensibilidade nas teclas (ou seja, quando você pressiona a tecla com menos velocidade, o som sai mais baixo, e vice-versa, como um piano de verdade).
O problema é que moro em Brasilia e não existem muitas opções por aqui...na verdade eu preciso de uma indicação de um para que eu possa comprar via internets.
|