Em que investir?

    Autor Mensagem
    _Lukera_
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: _Lukera_


    iai galera estou a investir em um teclado para poder tocar tanto na igreja como treinar em casa..e tenho algumas duvidas crueis aki..
    pesquisei muito nos topicos aki do FCC mais nao encontrei oq procurava..nao sei se compro um sintetizador que vai me ajudar muito pois toco em uma banda ou um arranjador com notbook usando vst..tenhho para investir até 4000..gostaria um com entrada usb e com bons timbres de piano,strings,orgão.peds e laer nao me enteressa muito.

    mais intaum é essa minha duvida SINTETIZADOR OU CONTROLADOR. e quais modelos seriam mais acessiveis ..?

    gostaria de suas opinioes..vlw

    expedifer
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    Cara, vc taqui há mais de um mes abrindo muitos tópicos e perguntando a mesma coisa, sobre sinths e outros e não se resolve. Daqui a pouco abre outro novamente:

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_117985.html

    E antes, se informe mais AQUI nos tópicos já existentes pois vc mesmo mostra que desconhece coisas que quer comprar e usar.


    Ou oque vcs acham do KORG LE 76?

    e bom supera o stage..ou compara com o juno GI..

    so aproveitando a mesma pergunta ...com essas semanas pesquisando sobre teclados e tudo mais vi e li muitas coisas interesantes ..palavaras esquisitas que muitos tecladistas citam e que fazer diferença na compra de um teclado ..por exemplo..

    oque é samples?
    timbres de leds?

    alguem pode me explicar oq é isso e se poder falar um pouco sobre esses nomes desconhecidos ..axo que me ajudaria bastante na escolha de meu 1º KEEEEEEEYYYYYYYBBBOOORDDDD!!!
    "(enfaze no keybord so pra brincar)"

    ___________________________

    Gus79
    Membro Novato # Posted: 21/Apr/11 15:48
    Quote Votar Denunciar

    _Lukera_

    Acho que você precisa entrar numa aula de teclado primeiro.

    Sair comprando uma coisa cara pra caramba só porque é maneiro não é muito inteligente. Se você quiser trocar depois vai perder muita grana.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/258595/p1#7490693

    Buhbor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    _Lukera_

    Se eu fosse vc eu começaria com o bom e velho feijão com arroz.
    Um sintetizador e pronto... sem muita frescura de VST e blablabla.

    Aprende um pouco sobre edição, juntar varios timbres de uma vez, etc. Enquanto isso vc continua lendo e aprendendo sobre equipamentos.

    Uma certeza é:
    Difícilmente você ira comprar seu equipamente definitivo de primeira. Principalmente quando se está cheio de dúvidas como você.

    Então procura um sintetizador legal, aprende a explora-lo, e por ai vai.

    Se você for como a maioria de nós aqui, com certeza não tem dinheiro pra jogar fora saindo comprando qualquer coisa assim porque alguem disse que é legal ou porque a onda agora é usar "tal" coisa.

    Vá com calma.

    Um passo de cada vez.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O cara é iniciante

    Ou seja com certeza vai querer timbres prontos, sem muito trabalho, tem 4000,00 e de quebra leva uns recursos muito legais, compra um Juno Gi, sobra troco para fonte, bag, suporte, e seja feliz

    Tem boa revenda, se quiser no futuro fazer upgrades depois que aprender mais, não tem muita dúvida

    O que não pode é entulhar o forum com o mesmo assunto, continua na mesma mensagem ué

    Boa sorte na escolha

    RodrigoChuck
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rapaz era bom para você como você toca em uma banda dá uma olhada no Roland AX-Synth tá na faixa de 3 mil com correia, bateria, e pode ser bom se você quiser render mais sem ter que usar uma estante para o teclado. Pode valer a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em que investir?