Configurando Axion 61

    Autor Mensagem
    Tur
    Veterano
    # mai/11


    Aew

    Alguem pode me ajudar. Enfim comprei o Axiom 61, gostei muito das teclas dele, do visual de tudo, estou tentando usar ele com o reason e o live lite 6.

    Tem algum programa melhor para apenas pegar os efeitos? Eu consegui coloca no reason os efeitos mais nao consegui colocar dual ou split e também como faço pra tipo clica no 1 ele vai direto pro efeito que eu programei, quem puder me ajuda ae.

    Vlw

    Tur
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tipo o que quero fazer acho que o nome certo é mapear o axiom... eu tenho que usar o enigma para fazer isso?

    BruMiguRocha
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tur
    Tenho um Oxygen e o programa com o DirectLink instalado consegue fazer com que voce clique no 1 e ele va para o primeiro, clique no 2 e ele vá para o segundo som que voce criou!! penso que seja assim pois nao tenho nenhum para experiencia!!

    Quanto ao split e dual é facil...
    1 - tem que criar um combinator e dentro do combinator uma Line Mixer 6:2 ainda dentro do combinator voce cria os dois instrumentos que quer... clicando em create instrument... pronto já tem o dual feito

    2 - agora para split tem que clicar no show programmer do combinator e vai lhe aparecer as teclas que cada som faz... aí é só diminuir ou aumentar a barrinha do som...

    BruMiguRocha
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    espero ter ajudado!!

    BruMiguRocha
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ah esqueci de dizer que isso é no Reason 4!!

    BruMiguRocha
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    e cara, ja vi 4 topicos criados por voce perguntando sempre a mesma coisa... pesquise não fique esperando sentado a espera que os outros o façam por si!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configurando Axion 61