Duvida no gw8 como coloco dois timbres juntos e ligo o split?

    Autor Mensagem
    Guizynhux
    Veterano
    # mai/11


    Bom gostaria de saber se tem como fazer o seguinte...
    Quero colocar 2 timbres no upper
    e o timbre de Contra baixo no lower...
    O teclado e o gw8

    Razgriz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Razgriz
    · votar


    Guizynhux
    e aí, blz? infelizmente não há como se fazer isso, fiquei triste ao descobrir, se desse isso ajudaria muito.... seria bom um Sax na mão esquerda, um Oct Trombone no Lower+um Oct trompete no Upper formando dual, isso ficaria bem mais realista, porém o GW8 tem uns metais de ótima qualidade! porém agente fica sem essa opção de misturar, affzz....

    Razgriz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guizynhux
    Se liga pow, quando eu postei uma resposta noutro tópic c tinha postado por lá, eu énsei que tivesse postado errado ushauhaus

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/221292/p1

    Presta mai atenção isso dificulta um pouco hehe, lembrou da sua mão te reclamando num foi xD

    __________________________________________________

    Respondendo: na tela inicial, tem de cara o nome da performance
    no meu a inicial é Bachata, Tem o nome de um Baixo no Lower e no Upper um Piano, o que tem de fazer é apertar a teclas de navegação até entrar na caixinha do lower daí e só digitar o número do timbre ou procurar manualmente mesmo, mesma coisa com o piano, se vc colocar em Dual vai misturar o Upper com o Lower se por Split ai é <---(Lower)--C3--(Upper)--> simples assim.

    Guizynhux
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ashgdasdhuasd eu vi eu postei la e fiz o topico pois ninguem respondeu

    Guizynhux
    Veterano
    # mai/11
    · votar



    Respondendo: na tela inicial, tem de cara o nome da performance
    no meu a inicial é Bachata, Tem o nome de um Baixo no Lower e no Upper um Piano, o que tem de fazer é apertar a teclas de navegação até entrar na caixinha do lower daí e só digitar o número do timbre ou procurar manualmente mesmo, mesma coisa com o piano, se vc colocar em Dual vai misturar o Upper com o Lower se por Split ai é <---(Lower)--C3--(Upper)--> simples assim.


    Sim ne isso eu sei!!!! GOstaria de misturar mais timbres vo ve se consigo ... vo fala com a roland... por imal...


    Qual piano voce mais usa no gw8?

    Razgriz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vc pode até falar com a roland, mas essas não vão deixar de ser as limitações do instumendo, a não ser que haja algum tipo de progama de pc pra deixar uma vst dentro o q eu axo meio impossível....

    qualquer coisa tamos aew.. ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida no gw8 como coloco dois timbres juntos e ligo o split?