Autor |
Mensagem |
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
Bom dia amigos do FCC-T!
To com um dinheiro sobrando, e to pensando em começar a usar VST. Hoje o meu Destkop é fraco, e tem uma latência horrível quando tento usar VST.
Hoje ele é: 2GB RAM Amd Semprom 2,7GHz Placa de Áudio Onboard. Placa de Vídeo OnBoard Windows 7 Ultimate
To pensando em fazer um Up... 4Gb de Ram Amd Athlon II X4 640 3,0Ghz Geforce 9500 GT 1GB DDR2 Windows 7 Ultimate
E talvez mais pra frente comprar uma plaquinha de áudio. Sei que o vídeo não interfere em nada(eu acho), mas é bom pra rodar uns jogos... rs
Minha pergunta:
Será que esse PC aguentará VST, com uma latência imperceptível ? (Sem a placa de áudio)
Valeu povo, e abraços!
|
expedifer Veterano |
# mai/11 · Editado por: expedifer
· votar
QUALQUER PC que tenha o windows7, mas com BOA placa de audio, pode rodar qualquer VST. O próprio win7 já exige sua configuração mínima pra se rodar. Confie apenas nele e na placa. E como o 117º post que se vê por aqui listando a configuração do seu "lindo Pc", falamos novamente pela 117ª vez que não se precisa ficar fazendo isso, como os outros posts fizeram (e nem pesquisou antes como manda o cifra).
mode on increase cifra's
Poderiam criar um forum do tipo: "repeated topics" pra se juntar os milhões de tópicos repetidos daqui, idênticos e sem nada que acrescentem como este daqui, não?
mode off
|
Marcos Martini Veterano |
# mai/11
· votar
Darlan Felix Será que esse PC aguentará VST, com uma latência imperceptível ? (Sem a placa de áudio)
Amigo ja´vi bons resultados com 2 gb de ram, Mas com PLACA DE AUDIO.
Acho que o 1º passo para um bom resultado seria uma PLACA DE AUDIO.
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
Marcos Martini
Até eu comprar uma placa de Áudio, posso usar VST sem latência com o upgrade que vou fazer no pc ?
Tenho um amigo, que tem um note com i3 e 3gb de ram, sem placa de áudio e roda VST numa boa!
|
Rick Santos Veterano |
# mai/11
· votar
Já usei VSTs sem placa de áudio na casa da minha prima, só com o Asio + VSTs, era um Dual Core, Windos Vista Ultimate, 2 GB de memória e placa de audio On Board. Foi o B4 e o FM7, até que rodou legalzinho.
Abraços
Rick Santos
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
expedifer Acho que você tem algum tipo de richa comigo... Só pode! Sempre quando eu posto, você tem alguma piadinha...
|
expedifer Veterano |
# mai/11
· votar
Darlan Felix
Não cara. Foi vc que sequer pesquisou antes (como ordenam as regras do cifra) pra postar mais um tópico repetido (é o que mais se tem por aqui). Se pesquisasse, teria visto tópicos que te explicam TUDO passo a passo do que precisaria pra rodar bem o VST. Mas sequer os viu.
Alias, sobre repeteco, os tópicos mais repetidos por aqui são:
1-"tenho R$ 1mil e preciso comprar um teclado" 2-"meu PC tem isso...e quero rodar VST" 3-....
...mas ninguém quer antes pesquisar (será uma regra furada do cifra?)
|