Alguém já ouviu algo sobre "piano" roubado?

    Autor Mensagem
    gustavocp
    Veterano
    # abr/11


    Olá galera...
    Eu vou construir uma casa de campo que é bem afastada. É só uma casa no meio de muito mato e bem longe da cidade.
    Eu não pretendo deixar nada de valor lá, porque o índice de roubos no interior e principalmente em casas desse tipo é alto.
    Porém, eu estou pensando em comprar um piano acústico upright e colocar lá. Um Schwartzman baratinho ou um Fritz Dobbert pra eu tocar na paz.

    Pergunta, vocês já ouviram falar em algum caso de roubo em que os assaltantes levaram o piano da casa?
    Ou, me preocupar com isso é paranóia?

    Abraços!

    macaco veio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pode ficar tranquilo, irão roubar as lâmpadas, tomadas da parede, torneiras, etc., mas deixarão o piano lá.

    expedifer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    rsrsrsrsrsrrsrs..............ahahahahah

    Só se aparecer com um caminhão, 6 pessoas pra carregar, muita corda e muito tempo/horas (talvez ate marreta e picareta pra quebrar alguma porta).

    Obs: quando a casa ficar pronta (e com piscina e churraqueira), me convide pra um churrasco pra inauguração! Eu levo as cervejas!).

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    olha, eu tive uma chácara que entraram várias vezes.
    Levaram até botijão de gás, roupas velhas usadas, que ficavam no guarda-roupas, levavam comida congelada, cerveja, engradado, copos, mas a geladeira e a TV de tubo que pesava 1ton sempre levantavam e colocavam no chão. Não levavam, rs.

    No final das contas, pegaram o pedreiro que estacionava o carro exporadicamente na cerca, ao lado do condomínio de chácaras, que ficava visitando as chácaras do quarteirão.

    Buhbor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se alguém aparecer la com um guindaste, ai sim vc pode se preocupar um pouco... rsrsr

    Eles roubariam até suas portas e janelas, mas não levariam seu piano.

    A não ser que seja uma quadrilha muito especializada com todos os recursos necessários pra isso (isso sim que sería azar!).

    O máximo que pode acontecer é alguns vândalos destruírem seu piano por não poderem levar...

    Thallyz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O máximo que pode acontecer é alguns vândalos destruírem seu piano por não poderem levar... 2

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ou, me preocupar com isso é paranóia?

    sim é paranoia

    ladrão rouba coisa que vira dinheiro facil
    se for "ladrão profissional" dúvido que fique zuando a casa, fazendo isso pode virar uma marca deles além de deixar outros sinais (coisas de c.s.i.)

    zueira por zueira, acho mais facil, quebrar vidros, zoar a cozinha, banheiro....

    Eu não pretendo deixar nada de valor lá
    já que está com medo, deixe um "kit ladrão"

    uma TV de 14" de tubo, um dvd player de marca desconhecida, um radio xing-ling, comprando usado, não sai nem por 200 esse pacote deixa o ladrão feliz e ele vai embora logo sabendo que você é mão de vaca

    mazza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cuidado com os ratos, eles adoram morar dentro de pianos, comem todos os feltros, destroem o maquinário. É com isso que você deve se preocupar, não com os bandidos. Em casa de fazenda é fatal, eles roem tudo por dentro.

    viktor 999
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu já vi falar de teclado roubado mas piano só se for uma quadrilha...rsrssrrsrs

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gustavocp

    Imagina o trampo pra carregar um fritz dobbert? Acho que não, hein. Existe mercado negro pra pianos? Também nunca ouvi falar. E assumindo que os ladrões sejam umas pessoas ignorantes, nem devem saber o $valor$ que tem um piano.

    Eu me preocupo mais com enchentes, do jeito que o clima anda maluco...

    gustavocp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu concordo com vocês.
    E o principal seria o como vender um piano desses depois.
    Reamente não vou me estressar com isso.

    Valeu!

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gustavocp

    Vê direitinho o que o nosso amigo mazza disse sobre ratos que é interessante!

    gustavocp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Darlan Felix
    Certo!

    altoexx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se alguem daqui roubar, me telefona q eu compro!

    tecnicodepianos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Trabalho na Casa Levy de Pianos e já vivi muitos fatos inusitados,
    roubar é dificil mas já ví muito piano que foi destruído por assaltantes, ele ficam com raiva de não ter o que roubar e destroem aquilo que não lhes interessa,ví tb. um piano que os ladrões roubaram os pedais e as cordas, do jeito que são bestas devem ter achado que era de ouro ou coisa do tipo.

    Em contrapartida, certa vez roubaram um caminhão baú com 3 pianos dentro e menos de 2 horas depois o caminhão foi abandonado com os pianos intactos, os ladrões devem ter visto que era piano e pensaram ... Meu deus, o que vou fazer com isto?... ou melhor, Como tiro esse negócio aí de dentro...??

    viktor 999
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecnicodepianos
    haha
    esse post foi bom...rsrsrsrs

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    umidade e cupim é o problema

    ThiagoMafra
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecnicodepianos

    E o tópico q tu abriu sobre pianos abandonou?

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    já que está com medo, deixe um "kit ladrão"
    E assumindo que os ladrões sejam umas pessoas ignorantes, nem devem saber o $valor$ que tem um piano.

    não esqueça de por a capa do piano para evitar a erosão enquanto estiver fora.

    gustavocp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Piano ON GRACE

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já ouviu algo sobre "piano" roubado?