Autor |
Mensagem |
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
meu colega edimilsom fazendo a introdução no teclado,avaliem por favor.
|
Buhbor Veterano |
# abr/11
· votar
Tem um tempo que eu toquei essa música... mas acho que os acordes estão certos.
=]
|
Buhbor Veterano |
# abr/11
· votar
Pra quem não conhece ta ai o original:
|
Mr Madruga Veterano |
# abr/11
· votar
erikinhoafram Improvisso, mas ficou bom...
|
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
· votar
ALGUEM SABE COMO COLOCAR SOM DE PIANO DE VERDADE NO TECLADO DELE?
|
dani_IAPB Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou bom .. e o Ronald nesse dvd dá um show de piano, escalas e improviso!!
Mr Madruga Improvisso, mas ficou bom..
Faz parte... assim que é bom....kkk.. fazer o que o cara tá executando, as vezes fica meio "plagiado" ... improviso é alma do tecladista!!
|
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
· votar
dani_IAPB
|
dani_IAPB Veterano |
# abr/11 · Editado por: dani_IAPB
· votar
erikinhoafram
Cara... me parece pelo vídeo que ele está tocando o DGX-230 ou algum outro dessa linha e usando o GrandPno ( que é o melhor dos pianos neste key) Esse teclado é arranjador, portanto o poder de edição dele é 0.. a num ser coisas simples como split, dual, harmony .... Pede pra ela tentar duplicar este piano pelo dual , pra ver se da uma incorporada ou então tentar usar o MGrandPno (não sei se escreve assim) que é um timbre mais pesado!! Ou então uma atitude radical comprar um note, mais uma placa d audio, e instalar vst's nele... no caso de pianos!!
Mas, tá legal o solo ...se ele tiver tocando sozinho dá pra brincar muito nessa música, com arpejos, improvisos, solos, e escalas!! FLW
|
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
· votar
dani_IAPB
brigado,o dele eu acho q é DGX-250.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não faria melhor. Nota 8,5.
|
Mr Madruga Veterano |
# abr/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
O problema nem é tanto o som de piano do DGX, mas sim a forma que ele captou o som do teclado. Tá tocado simples, sem muitas escalas, mas tá sussa.
|
Guizynhux Veterano |
# abr/11
· votar
Se a intenção era ficar igual.. Nota7. 5 seu teclado não tem sensibilidade? Ate que ficou parecido só que falta sensibilidade nas notas e o tempo... Falo da introdução somente... Que foi a pergunta!!! Do tópico
|
Darlan Felix Veterano |
# abr/11
· votar
Pede pra ele gravar: "O que dizer". Ronald dá um show nessa música.
|
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
· votar
e ai galera,o trazendo a arca esteve aki no sermão da montanha sábado,só que o ronald não pode vir,ele fez uma cirurgia,ai um tal de bruno do 4/1 tocou no lugar dele,eu troquei de palheta com o isaac ramos,ele tava usando uma dunlop preta 96.mm tava toda arranhada,o baixista cortou o cabelo até q en fim.
|
dani_IAPB Veterano |
# abr/11
· votar
Darlan Felix Pede pra ele gravar: "O que dizer". Ronald dá um show nessa música.
Essa ai é fina d++ !! Só que as caídas que ele faz e os encadeamentos são coisa de louco!!
erikinhoafram
o baixista cortou o cabelo até q en fim até que enfim mesmo....hauhaua mas o Deco é um grande baixista apesar de não ser o melhor!
Pena o Davi Sacer e sua sposa ter saído da banda ... tá meio fraco no vocal agora!!
|
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
· votar
ele tava usando um baixo de 5 corda estilo o giannini sonic preto,tipo vintage
|
erikinhoafram Veterano |
# abr/11
· votar
dani_IAPB
E pelo SONAR naum tem jeito de colocar som de piano naum?se tiver me ensina.aki ,eu me enganei é o DGX-205
|