Quem pode ajudar?

    Autor Mensagem
    pssfilho
    Veterano
    # abr/11


    Olá senhores,

    Gostaria da ajuda dos mais experientes no que diz respeito a edição. A pouco tempo adquiri o meu primeiro synth ( Juno Di ) e to apanhando feio para ele nas edições. Sei que o forte dele é a edição via pc, mais ai a coisa só piora para mim, como todos aqueles envelopes e graficos. Então queria pedir encarecidamente a algum telcadista mais experiente em edição, e que preferencialmente tenha um juno Di a me ajudar a montar um timbre bom de nipe ( trumpet + trombone + saxofone ), com um bom ataque e peso.
    Ficarei muito agradecido a quem puder ajudar, pois preciso desse timbre pronto para daqui a 10 dias pois vou fazer uma gravação.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: LeandroP
    · votar


    pssfilho

    Posso lhe ajudar aconselhando a ler as regras:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    1.5. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos.

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.


    A maioria dos seus tópicos não têm objetivo no título. O mundo não gira ao seu redor. Sendo objetivo, seu tópico além de te ajudar, ajudará outras pessoas também.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem pode ajudar?