Orgão Minami com som baixo?

Autor Mensagem
    Wilsonlazaro
    Veterano
    # abr/11

Ganhei um Orgão Minami Mr 5000 Série Ouro do meu avô e ele esta muito baixo o volume do som quase não da de escutar queria arrumar ele mais não sei o que devo fazer se alguém já passo por esse problema me da um help ai.
    Desde já agradeço, Boa tarde!

camiloaquino
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Wilsonlazaro
    Olá....pode ser algum mau contato nos fios do auto-falante eu tive um Gambbitt e abria o órgão todo (mexia em tudo....rsrsrs) muitos dos defeitos eu mesmo arrumava. Ou a chave que comanda o volume geral pode estar com os contatos estragados ou até mesmo sujos. Mas se vc prefere não abrir, terá que chamar um técnico (q hoje em dia estão mais raros devido a raridade de pessoas que como nós, tocam órgãos). Eu me formei em órgão e parti para o piano e sintetizadores, na busca por sons mais puros e mais recursos. Abraço

fernando tecladista
    Veterano
    # abr/11
    · votar

fui dar uma olhada nos sites da gambitt, tokai, tamye pra ver se tem alguma lista de autorizadas deles, mas não tem, só há um telefone pra informação de assistencia técnica
    mas ligar em uma empresa pra pedir indicação de assistencia tecnica, para uma outra marca, não sei o que vira, porém a minami se transformou na tokai (mas no site eles negam isso) e um dos socios fundou a tamye

outra alternativa é ligar em algumas dessas lojas que vendem orgãos para te indicar alguem
    das que eu vi nomes por ai: garcianet, intermezzo

Gus79
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Cara, pode ser algum bagulho errado no amplificador do órgão.

babojuc
    Veterano
    # out/12
    · votar

Oi amigão, embora bastante atrasado, sugiro verificar uma pq lampada no pedal de expressão. Qdo ela apaga, por queima ou mal contato, o som fica baixinho. Espero ter ajudado, abraço, Babojuc

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Orgão Minami com som baixo?