duvidas entre teclados

    Autor Mensagem
    marquessom
    Veterano
    # abr/11


    Comprei um psr s 550b e confesso que não gostei muito porque não tem como editar styles nele (baixo alguns styles da net e arrumo num psr 730 e fica bom ) mas, no 550b não se consegue fazer nada com os ritmos e midis com oitavar vozes, usar as funções s chord root, schord type, highest key, etc. Tenho um amigo querendo me dar um psr 550 simples, sem ser o b e um cubo wattsom de 140 watts com varias entradas em troca do 550b. Voces acham que é bom negocio?
    Gostei muito dos timbres de violão e sopros do 550b mas acho ele muito limitado, se puderem me me dar opinioes, desde ja agradeço. Obs: Já li o manual inteiro.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    marquessom
    Não conheço muito bem este PSR, mas li no site do fabricante:
    O PSR-S550 B herda as características de alta qualidade dos teclados PSR-S700/S900 resultando um desempenho musical muito melhor em razão do aumento da polifonia (64 vozes), do seqüenciador de 16 pistas e do criador de estilos, aumentando as possibilidades de criação musical.

    Será que não seria o caso de ir mais a fundo no manual...

    Agora minha opinião, se não gostou do teclado (550b) porque fazer este tipo de rolo (troca), por um modelo que saiu de linha, tenta vender e comprar outro de agrado, este PSR 730, não entra no rolo não??

    Boa Sorte

    marquessom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ola! obrigado pela opiniao. O psr 730 não entra no rolo, é só o 550b em troca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas entre teclados