Autor |
Mensagem |
zugo Veterano |
# mar/11
E aí Galera...
Há muito tempo não posto por aqui...
Bom... to aqui pra dar uma força pra uma Super-Amiga minha (Karine Dias)... Ela gravou esse vídeo e me mostrou, particularmente adorei o vídeo e achei lindo, nunca tinha visto ela tocar e gostei tanto que decidi postar o vídeo aqui pra galera poder assistir e criticar sobre o timbre, execução, técnica e etc... Achei que o áudio ficou prejudicado devido à captação da câmera, mas enfim...
Aqui vai o vídeo:
É isso ae... assistam e comentem! Obrigado! Abç! ;)
|
zugo Veterano |
# mar/11
· votar
Dá uma ajuda ae galera! =/
UP!
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
zugo
Então lá vai...
Sobre a tecladista? Posso dizer que é uma gatinha. rsrsrs
Sobre a execução? Ela toca legal, mas uma coisa ficou faltando, e, diga-se de passagem, é essencial para o tipo de som que ela estava usando (piano), o pedal de sustain. Cadê?
Já que é sua amiga, diga a ela que é preciso aprender a usá-lo. É indispensável!
No mais, tá tudo bem.
Um grande abraço pra ti, e não esquece de avisar a ela que eu estou mandando um beijo. rsrsrs
Fui.
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11
· votar
Nuss, olha os cara, Ela até que canta bem sim, e acho que ela não é tão iniciante assim no teclado porque as notas estão cheias, mas faltou o pedal sustain que é importantíssimo.
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/11
· votar
Tem coisa diferente nos arranjos destas musica :(
Sobre a tecladista? Posso dizer que é uma gatinha. rsrsrs(2)
Fato !!! bonitinha mesmo, "Ela" esta convidada a vir aqui em casa para pegar umas aulas de piano/teclado;)
pode deixar vou cuidar dela com MUITO AMOR.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pedal de sustain. Cadê?(2)
kara sobre o pedal aqui neste tópico tem um video do amigo tiko_y que mostra bem o pedal sustain em ação.
Mesmo sendo uma demo dos timbres do D-50 é bem visivel o sustain.
link do Tópico: [Video demo] Roland D-50: a demo mais completa q vc já viu!
|
zugo Veterano |
# mar/11
· votar
MAB Keyboard Sobre a tecladista? Posso dizer que é uma gatinha. rsrsrs
hahaha# Sem dúvidas... isso não há como descordar! ;)
o pedal de sustain. Cadê?
Pois é, ela ja havia comentado comigo sobre isso antes... ela quer comprar um... mas ta na duvida entre qual escolher!
Um grande abraço pra ti, e não esquece de avisar a ela que eu estou mandando um beijo. rsrsrs
não será preciso avisa-lá... hahaha# ela está acompanhando o tópico! ;)
Mr Madruga pedal sustain que é importantíssimo.
Sim, sim... sem dúvida! Ela irá adquirir um em breve... mas como disse ela ainda está em dúvida sobre qual comprar... Obg por comentar! :D
Marcos Martini Fato !!! bonitinha mesmo, "Ela" esta convidada a vir aqui em casa para pegar umas aulas de piano/teclado;) pode deixar vou cuidar dela com MUITO AMOR.
hahahahaha# Se assanha naum cara... ela tem namorado! hahaha# :P
kara sobre o pedal aqui neste tópico tem um video do amigo tiko_y que mostra bem o pedal sustain em ação. Mesmo sendo uma demo dos timbres do D-50 é bem visivel o sustain.
Ok... vou mostrar o tópico pra ela! ;) Valeu por comentar!
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/11 · Editado por: MAB Keyboard
· votar
zugo
Pedal de sustain pode ser qualquer um, custa em média R$40,00, mas melhor que seja da mesma marca do teclado.
Modelos:
Roland DP-2 Yamaha FC5
OBS: Existem outras marcas genéricas.
* Já virou meu vídeo preferido... acho que estou apaixonado. rsrsrs
|
zugo Veterano |
# mar/11 · Editado por: zugo
· votar
MAB Keyboard * Já virou meu vídeo preferido... acho que estou apaixonado. rsrsrs
hahahahahahahahahaha# Muita calma nessa hora... :P hahahaha#
|
zugo Veterano |
# mar/11
· votar
Mais alguém!? =/
UP!
|