Autor |
Mensagem |
fabiosoares19891 Veterano |
# fev/11
Oi galera, eu tenho um s550b e gosto de tocar com vst, atualmente uso este home para reproduzir o audio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167894285-sub-woofer-51-divoom- xforce-1h-c-80watts-e-controle-remoto-_JM,
Ele é bom mais deixa a desejar o que vcs acham de eu comrar um Mini System da sone de 500 rms para reproduzir os sons?
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/11
· votar
Eu acho que tem que desencanar de home theather, de Mini System, de Som caseiro, eles não foram feitos para isso, vai ficar esquisito de novo
Compra logo uma caixa específica para teclado ué, são mais carinhas, mas vai ficar muiiito mais feliz com a qualidade de som
Alias tem algumas caixas amplificadas muito boas para ligar em teclados é só procurar legal
Até
|
Marcos Martini Veterano |
# fev/11
· votar
Aparelho de Som para reproduzir samples?
Pelo tutulo ache que era um aparelho para tocar MP3, Wav e etc... E ñ um aparelho para amplificar.
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/11
· votar
fabiosoares19891 Bom... Pra mexer com música no PC, primeiro esqueça esse papo de 5.1 hehe... Um bom par de caixas é sempre melhor.
Eu uso umas Hercules XPS 2.0 60 e tô bem satisfeito com elas. Mas a melhor opção mesmo são monitores de referência. Custam mais, é claro, mas a qualidade do som é outra...
|
virtu Veterano |
# fev/11
· votar
Fala quanto que vc tem para gastar que o pessoal te dá as dicas!!!
Eu recomendo pesquisar as caixas 2.0 da Edifier, valem a pena.
Abraços.
|