Motif xf8 comprando

    Autor Mensagem
    carlaomks
    Veterano
    # jan/11


    E aí galera? Vamo lá.... toco faz uns 9 anos em igreja mas sempre toquei nos yamaha psr... e também no clavinova, sempre toquei sózinho, usando baixos manuais, ritmos e timbres dos próprio teclado, mas agora estou mudando um pouco e tocando com banda gospel, de vez em quando em casamentos tb...estou comprando um MOTIF XF8, só que não conheço ainda a linha MOTIF, gostaria de saber se eu comprando MOTIF atenderia as minhas necessidades tanto de tocar solo (Teclado e voz) como com banda? e se é verdadeiramente um investimento válido na minha área? Desde já valeu pela força galera...abç

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sim é um instrumento fantastico, top de linha, worstation completo, vai ficar muito feliz com esta aquisiçao

    ps... eu aguardaria a chegada do korg kronos, lançamento do ano, para comparar e aí sim saber que estou adquirindo o top mmais atual

    boa sorte

    carlaomks
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu pela força Edson...abç

    dgsoul
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: dgsoul
    · votar


    carlaomks


    Parabéns!!!


    O pensamento é este mesmo: Dê o seu melhor para "O Melhor"(Jesus).


    Teclado pra se usar durante um bom tempo!!!

    Ótimo investimento.

    silvG8
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Desaconselho o XF8 pelo peso. Se vc sai muito para tocar isso pode ser um problema. Pense no XF7 e XF6. =)
    Valeu!

    Darlan Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    silvG8
    Mais ele usa Piano!

    dgsoul
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    silvG8

    Desaconselho o XF8 pelo peso. Se vc sai muito para tocar isso pode ser um problema. Pense no XF7 e XF6. =)
    Valeu!


    Eu ia recomendar a mesma coisa, mas quando eu li que ele já se virava com Clavinova deixe queto esse comentário. Acredito que o cara já havia mensurado essa questão.

    Juruna_Tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dgsoul
    Darlan Felix
    silvG8
    Se ele não tiver problema pra carregar é melhor pegar o XF8 já que ele citou Clavinova.

    carlaomks
    Boa Sorte!!!
    Abraço.

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    estou comprando um MOTIF XF8, só que não conheço ainda a linha MOTIF, gostaria de saber se eu comprando MOTIF atenderia as minhas necessidades

    Pois é, deixou de pesquisar:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/238783/

    carlaomks
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só mais uma dúvida, dá pra colocar ritmos do pen-drive nele?

    silvG8
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carlaomks
    Ele não é arranjador como o PSR. Ele até quebra um galho com o arpejador, mas não vai funcionar como seu arranjador. Isso só se vc fizer a gravação das músicas antes com o sequenciador e depois fazer acompanhamento. Ele tem muita coisa pronta, mas ele náo tem as variações e partes das músicas de maneira tão fácil como num arranjador. Procure um pouco mais sobre o modo PATTERN do Motif que pode te interessar.
    Valeu!

    viktor 999
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara se eu fosse vc compraria um xf7 muito mais fácil o transporte, e as teclas do motif xf7 são muito boas bem melhores que qualquer psr, acho que o kronos e um teclado fantástico mas o motif vai ter melhores pianos e acústicos do que o kronos, e nem se sabe o preço que o kronos vai vir.eu mais na frente estou pensando em um xf7.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carlaomks

    Penso que você deveria primeiro procurar conhecer o que é este equipamento Motif XF8, para depois decidir se é isto mesmo que deseja e precisa.

    Sair de um PSR para um Motif XF é o mesmo que sair de um Fusca 76 para uma Ferrari 599 GTO 2011.

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carlaomks
    só mais uma dúvida, dá pra colocar ritmos do pen-drive nele

    PUTZ!!!!!!

    MAB Keyboard
    Penso que você deveria primeiro procurar conhecer o que é este equipamento

    Pois é, nem com a dica dada fez a pesquisa. Daqui a pouco vai perguntar se o XF faz batida de limão, sobrevive com ração ou se tem despertador e pega canais a cabo!!!!

    carlaomks
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    obrigado pela dica....valeu

    Mr. Phil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    carlaomks
    Como já citou o amigo Edson Caetano, eu também esperaria pela chegada do Korg Kronos, para uma avaliação mais apurada.

    O teu budget permitindo, seria uma ótima "alternativa" (se é que não estou cometendo um sacrilégio em chamá-lo de alternativa! rsrs...)

    Abç, ;P

    Tiago Teclas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kra o XF7 é uma Boa... o XF8 é grande e pesado mas se vc nao tiver problemas pelo tamanho e peso é uma grande Aquisição !

    Ja tive um XS e agora a pouco comprei um XF6... É um Baita Teclado, uma Makina... (Belo Timbres e Grandes Recursos) Vale a Pena...

    dgsoul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tiago Teclas

    Ja tive um XS e agora a pouco comprei um XF6...

    Brother, falando sério agora, o que mudou realmente do XS pro XF (tirando a cor, o novo Piano e as memórias Flash's e os novo arpejadores)?

    Darlan Felix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    dgsoul

    Acho que foi só isso... Esses dias eu vi um cara usando um XF6 e o timbre era igual ao do XS7 que uso!

    viktor 999
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Darlan Felix
    acho que a unica coisa que realmente melhorou são as memorias flash e a cor o resto ta tudo igual

    Tiago Teclas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    (Pra quem ataca de Free Lancer tem que ta atualizando pra fazer um Marleting) kkkk

    O que Mudou Foi....

    -Melhorou qualidade dos timbres ( o que ja era bom fico melhor ainda);

    -Acrescentaram mais 128 novos timbres filés;

    -Agora pode-se guardar seus samples na memoria opcional flash, sem mais a necessidade de loads demorados do pendrive do modelo XS, possui 741 MB de memória de Formas de Onda—mais que o dobro do MOTIF XS, 128 MB SDRAM de memória interna para sampler, sem a necessidade da instalação de memórias DIMM (depois de guardado na flahs apenas 30 segundos (aproximadamente) de boot inicial independente da quantidade de samples waves;

    - Além dos arpejos existentes no MOTIF XS, o MOTIF XF possui 1.248 novos tipos de Arpejo, somando um total de 7.881 tipos de Arpejo—incluindo arpejos de finalização, bem como aqueles arpejos ao estilo de sintetizadores e seqüenciadores vintage e Loops de Bateria/Percussão.

    - O visor esta mais interativo com o usuário podendo ser reconfigurado;

    * 741MB de memória de ondas, 128 Voices novas e 8 Kits de Bateria Novas: S6 piano, Clavinet, Organ, Synthesizer e kits de Bateria derivados da DTX
    * 128 performances novas (Adicionais), 1248 tipos de arpejos novos
    * Memória Flash expansível via placas opcionais (FL512M/FL1024M)
    * 128MB SD-RAM pré-instalados para sampler
    * Update de Sistema Operacional (Versão 1.1) com função refinada para sampler aumentando a operação intuitiva


    Alem de novos recursos que so vamos descobrir com o tempo...

    Pouca Coisa !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motif xf8 comprando