Autor |
Mensagem |
rickmattar Veterano |
# jan/11
Olá, sou novato e estou para pegar esse teclado, andei procurando no google a respeito desse teclado, inclusive tem um tópico muito bom nesse fórum, mas deixou a desejar um pouco. Gostaria de saber se esse teclado tem a opção de acrescentar novos timbres (importar), sei que eu posso editar os timbres, mas não vi nada a respeito de importa-los. Sei que ele não tem armazenamento bom e nem externo, estava vendo um WK-500, mas o pessoal daqui de Araraquara está cobrando 2.199, 2.200R$ nesse modelo, um absurdo no meu ponto de vista, já esse wk-110 ta baratinho, não tem sampler, mas quebraria meu galho.
o que vocês acham, daria pra colocar novos timbres nesse WK-110 ou ele é limitado? meu gosto é mais pra orgão e vou usa-lo no pc para edição e composição. Unico baratinho com USB que achei aqui é esse, o resto estão caros de mais. Se esse tiver essa opção eu pego ele logo rsrs
|
NillMaker Veterano |
# jan/11
· votar
rickmattar
Cara, eu na minha igreja antiga tocava em um destes. Em si, não é um teclado RUUUIMM não... só que, o problema, é que o valor dele não compensa.
Nele você pode editar alguma coisa, mas não é possível INSERIR timbres novos. Aliás, isso talvez você só consiga em um sintetizador ( que já tem valores mais elevados).
Os timbres dele são medianos em questão de pianos e e.pianos... mas orgão pode esquecer! O bom, é que ele tem 76 teclas, mas elas são bastante leves, não tem peso ( mesmo paracendo que tem por serem daquelas estilo "piano").
Então, minha opinião é: Tente investir um pouquinho mais, e pega um Yamaha E-423. Timbres MUITTO melhores e ainda tem conexão USB ( que vai te quebrar um galho pra fazer suas edições e gravações!)