Teclado 5 oitavas - USB

    Autor Mensagem
    casshern
    Veterano
    # jan/11


    Boa tarde, jah procurei em outros topicos mas nao encontrei nada especifico o suficiente q respondesse uma questao ...

    Procuro um teclado com pelo menos 5 oitavas e USB ...
    De preferencia o mais barato, nao procuro por algo "top".

    Até aqueles "roll-up" jah procurei mas nao encontro de 5 oitavas no brasil e sinceramente nao sei se confio muito na qualidade a longo prazo, mas dependendo do preço compraria...

    Agradeço desde já a atencao.

    Felipe Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quanto tens para gastar e onde pretendes tocar?

    Marbarato, procura aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/pianos-orgaos/usb

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    casshern
    "Mais barato" é quanto, mais ou menos? De cinco oitavas barato tem o Michael KCM 600, que é bem simples. Com mais recursos, acho uma boa o Oxygen 61.

    Faz bem em não confiar no roll-up piano hehe... Já tive um e não deu certo.

    sandmarc
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sandmarc
    · votar


    Não sei o que seria top pra você, mas pra mim esse negócio de "roll-up" não dá nem como brinquedo...

    Teclado de verdade, com 5 oitavas, USB e sensibilidade ( importante ) tem o Yamaha E423. custa entre 900,00 e "um barão" NOVO.

    Na impossibilidade de pegar um desses tenta um E403 ou E413 seminovos, que são quase a mesma coisa.

    Tem outras marcas aí, tipo Hawk, Michael, etc.. mas o Yamaha é melhor e mais fácil de passar pra frente depois... acho que até os Casio devem ser melhores que essas marcas mais desconhecidas.

    Tudo vai depender do seu bolso.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se quer usb, é por que quer um controlador, para usar o notebook talvez, com os programas de audio... é isso

    O mais barato, pode sair caro, já ouvio isso

    Tem controladores de 5 oitavas adoidado, o ML citado acima inclusive tem muita coisa

    Mas fala aí, quanto é o barato, e o que quer realmente com o equipamento

    Fala sério não estamos comprando batata na feira

    casshern
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    "mais barato" acredito q na faixa de 500 reais seria o suficiente em vista de outros teclados para "iniciantes" q vejo por aih ...

    O Michael Kcm 600 q tecladoprofusao disse parece ser exatamente oq procuro ...

    É exatamente isso a intencao Edson Caetano, controlador pra notebook ...

    Vou dar uma pesquisada melhor em preço e outras opcoes, mas realmente gostei do Micheal kcm 600 ...

    Desde já agradeco a atencao de todos e a rapidez de resposta da minha parte inesperada ...

    E se tiverem algo relativamente semelhante ao michel, ainda aceito sugestões !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado 5 oitavas - USB