Troquei o TR 76 pelo Korg X50

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # jan/11


    Há alguns meses peguei um TR, conversei com a galera do Fórum, estava mto satisfeito com ele. Mas aí chegou fim de ano, apertei aqui, precisei de grana, troquei na verdade o TR por um SP76 + volta... E hj a tarde fechei negócio dando meu CME UF7 + Volta no Korg X50...

    Li bastate sobre o X50 é praticamente o TR, sem sampler e outras frescuras que não uso em palco. Porém, ao que me parece e mta gente já me confirmou, ele fala menos que o TR né? Aureo, vc que é expert na área da Korg, se ler este tópico poderia me dizer se é verdade mesmo? Até aqui no fórum existem alguns topicos relacionados a isso. Mas se a qualidade dos timbres for a mesma, não há problema, pelo menos para mim.

    Só que eu só vou pegar o teclado dia 25 ainda, por isso não tenho como fazer uma análise dele.

    No fimdas contas, acho que fiz um bom negócio, pq estou com praticamente a mesma qualidade no palco (UF7 + TR76 antigamente e agora SP76 + X50) e com um pouco de grana no bolso.

    Se alguém tiver conhecimento do X50 pra trocar uma idéia posta aí!

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SP76 + X50

    Me parece um ótimo negocio.

    korgman
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Corcordo com o brother Martini, belo setup.

    Quanto ao X50, vc fez um ótimo negócio, não perderá a sonoridade de maneira alguma grande amigo..

    E lembre-se que p X50 também possui o equalizador master para cada program para cada combination, ferramenta importante do Le, do TR e do X50, que faz toda a diferença no equilibrio e densidade que vc prentende conceder as tuas combinações e programas no X50

    Caso queira dominar esta ferramenta, "sejá não sabe", informo que possuo um tutorial que ensina a regular o equalizador master do X50. Se quiser recebe-lo eu envio é de graça. para isso basta mandar um e-mail para korg@pridemusic.com.br com o titulo

    QUERO RECEBER GRATUITAMENTE O TUTORIAL EQ MASTER DO KORG X50

    E eu envio para você, como para qualquer amigo do forum interessado em dominar estes ajustes, reiterando que voce poderá utilizar este e-mail para dirimir as suas dúvidas..

    no aguardo

    Korgman

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcos Martini
    Valeu cara!

    Aureo, vc já me mandou algumas coisas do KORG TR, mas claro que me interesso tb pelo do X50 vou entrar em contato, OK? Grato!

    korgman
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Sem Problemas SaintFerio muito embora se você já utilizou dos meus tutoriais no TR, vai se dar bem com o X50.. estes ajustes são bem parecidos, para não citar que no eq master são identicos..

    Abs grande amigo.

    teclado roots
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    OLÁ AMIGOS , ME SURGIU UMA OPORTUNIDADE DE PEGAR UM TR 76 POR 2.400 , TAVA PENSANDO EM PEGAR UM X50 NOVO , MAS AI ESSE TR PARECE QUE É MELHOR NEH? O QUE VALE MAIS A PENA , PEGAR ESSE TR 76 USADO , OU O X50 NOVO PELO MEMSO PREÇO , O X50 TA ATÉ UM POUCO MAIS CARO, O TR76 DA PRA EU TESTAR É AQUI NA CIADADE O X50 NAO TEM AQUI.

    O QUE SUGEREM?

    aBRAÇOS!

    Shadad
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Shadad
    · votar


    teclado roots

    O preço do TR está muito bom! Compre logo antes que cheguem na sua frente! Isso sem falar que ele é bem superior ao X-50.

    teclado roots
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Shadad
    os timbes são melhores? ou só tem mais recursos como os samples e etc?

    Shadad
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    teclado roots

    Os timbres são exatamente os mesmos, mas os TR tem um pouco mais de peso no P.A..

    O TR é superior nas teclas, no acabamento, contrução, etc... sem falar no sample player.

    teclado roots
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    um , pode crer, vlw cara , vou ver se consigo trocar meu tokai por ele, ai depois compraria um controlador pra substituir o tokai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troquei o TR 76 pelo Korg X50