Autor |
Mensagem |
SaintFerio Veterano |
# jan/11
Há alguns meses peguei um TR, conversei com a galera do Fórum, estava mto satisfeito com ele. Mas aí chegou fim de ano, apertei aqui, precisei de grana, troquei na verdade o TR por um SP76 + volta... E hj a tarde fechei negócio dando meu CME UF7 + Volta no Korg X50...
Li bastate sobre o X50 é praticamente o TR, sem sampler e outras frescuras que não uso em palco. Porém, ao que me parece e mta gente já me confirmou, ele fala menos que o TR né? Aureo, vc que é expert na área da Korg, se ler este tópico poderia me dizer se é verdade mesmo? Até aqui no fórum existem alguns topicos relacionados a isso. Mas se a qualidade dos timbres for a mesma, não há problema, pelo menos para mim.
Só que eu só vou pegar o teclado dia 25 ainda, por isso não tenho como fazer uma análise dele.
No fimdas contas, acho que fiz um bom negócio, pq estou com praticamente a mesma qualidade no palco (UF7 + TR76 antigamente e agora SP76 + X50) e com um pouco de grana no bolso.
Se alguém tiver conhecimento do X50 pra trocar uma idéia posta aí!
|
Marcos Martini Veterano |
# jan/11
· votar
SP76 + X50
Me parece um ótimo negocio.
|
korgman Veterano |
# jan/11 · Editado por: korgman
· votar
Corcordo com o brother Martini, belo setup.
Quanto ao X50, vc fez um ótimo negócio, não perderá a sonoridade de maneira alguma grande amigo..
E lembre-se que p X50 também possui o equalizador master para cada program para cada combination, ferramenta importante do Le, do TR e do X50, que faz toda a diferença no equilibrio e densidade que vc prentende conceder as tuas combinações e programas no X50
Caso queira dominar esta ferramenta, "sejá não sabe", informo que possuo um tutorial que ensina a regular o equalizador master do X50. Se quiser recebe-lo eu envio é de graça. para isso basta mandar um e-mail para korg@pridemusic.com.br com o titulo
QUERO RECEBER GRATUITAMENTE O TUTORIAL EQ MASTER DO KORG X50
E eu envio para você, como para qualquer amigo do forum interessado em dominar estes ajustes, reiterando que voce poderá utilizar este e-mail para dirimir as suas dúvidas..
no aguardo
Korgman
|
SaintFerio Veterano |
# jan/11
· votar
Marcos Martini Valeu cara!
Aureo, vc já me mandou algumas coisas do KORG TR, mas claro que me interesso tb pelo do X50 vou entrar em contato, OK? Grato!
|
korgman Veterano |
# jan/11 · Editado por: korgman
· votar
Sem Problemas SaintFerio muito embora se você já utilizou dos meus tutoriais no TR, vai se dar bem com o X50.. estes ajustes são bem parecidos, para não citar que no eq master são identicos..
Abs grande amigo.
|
teclado roots Veterano |
# abr/12
· votar
OLÁ AMIGOS , ME SURGIU UMA OPORTUNIDADE DE PEGAR UM TR 76 POR 2.400 , TAVA PENSANDO EM PEGAR UM X50 NOVO , MAS AI ESSE TR PARECE QUE É MELHOR NEH? O QUE VALE MAIS A PENA , PEGAR ESSE TR 76 USADO , OU O X50 NOVO PELO MEMSO PREÇO , O X50 TA ATÉ UM POUCO MAIS CARO, O TR76 DA PRA EU TESTAR É AQUI NA CIADADE O X50 NAO TEM AQUI.
O QUE SUGEREM?
aBRAÇOS!
|
Shadad Veterano |
# abr/12 · Editado por: Shadad
· votar
teclado roots
O preço do TR está muito bom! Compre logo antes que cheguem na sua frente! Isso sem falar que ele é bem superior ao X-50.
|
teclado roots Veterano |
# abr/12
· votar
Shadad os timbes são melhores? ou só tem mais recursos como os samples e etc?
|
Shadad Veterano |
# abr/12
· votar
teclado roots
Os timbres são exatamente os mesmos, mas os TR tem um pouco mais de peso no P.A..
O TR é superior nas teclas, no acabamento, contrução, etc... sem falar no sample player.
|
teclado roots Veterano |
# abr/12
· votar
um , pode crer, vlw cara , vou ver se consigo trocar meu tokai por ele, ai depois compraria um controlador pra substituir o tokai!
|