Diga seu sonho de consumo

Autor Mensagem
Piano ON GRACE
Veterano
# nov/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Sem fugir da realidade, Motif 8...

Juruna_Tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


Piano Yamaha C3

bravo57
Veterano
# nov/11
· votar


Maestron
Pois é... rsrs

Foi mal aeh Rick!

Vlw

Thallyz
Veterano
# nov/11
· votar


Atualizando...
Se tivesse como carregar pra cá e pra lá... Roland V-SYNTH GT e KORG SV-1 88
Como não tenho espaço suficiente (viva o palio weekend)... Korg KRONOS 88! ! !

Omegaac
Veterano
# nov/11
· votar


Olá galera
O meu sonho de consumo é o Audya (ULTIMO MODELO) e o Tyros 4

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


O pessoal anda com os sonhos muito baratinhos hehehe

Eu quero um órgão simples, o Atelier AT-900, bagatela de 50 mil reais... e claro para fazer parzinho com ele, um verdadeiro Steinway Acústico, mais 200tinhos, só isso não para que, se é sonho hehehe

Uma parede de analógicos, e na outra de digitais, teclas para todo os lados, sem esquecer dos vintages mecanico-elétricos, e toda uma parafernália de gravação/captação, preparo acústico do ambiente para que nada se atropele, e um BAR de apoio, onde modelos seriam garçonetes hehe

Exagerei agora no final, mas algo do que eu propus acima chega fácil nos um MILhÃo de Reais, só no silvião mesmo heim hehe, quem teria coragem de queimar o premio máximo do milhao em seu home hehe

A gente fala sonho porque não temos como ter tanta $$, mas li em uma reportagem anos atrás o presente do namorado da wanessa de camargo que se diz Cantora, foi um estudio top de linha com tudo isso que coloquei acima e mais um pouco, a sandy o fez, e muitos outros , é outra realidade $$ hehe, leio as revistas SOS e A&T por curiosisdade, lá o que a gente acha caro por exemplo 8 paus em um kronos, os profissas mesmo gastam em um microfone ou em um compressor...

Nossa nossão do que é caro mesmo é que não entrou no jogo hehe

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


Que coisa, não? Sandy e Wanessa Camargo com mega-estúdios e fazendo aquela música...

Por outro lado, procurem o disco "Come on and feel the Illinoise" de Sufjan Stevens.

O cara fez isso em lugares improvisados, usando um gravador de fita de 8 pistas, e usou até um Casiotone na brincadeira. E o troço todo foi mixado em um estúdio médio, pagando por hora.

Final das contas: a Rolling Stone americana considerou o disco um dos 10 melhores da década, e ele esteve no topo da lista dos "Heatseekers Albums" da Billboard.

Ou seja: um estúdio de um milhão de dólares é bom, mas é possível fazer música de qualidade - e inclusive fazer sucesso comercial - com menos, muito menos.

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Gus79
Bota muito menos nisso, os Beatles não gravaram tudo em 4 pistas hehe, o que a gente tem de recurso hoje em dia não é brincadeira só falta o verdadeiro talento

+1

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


Edson Caetano
Com certeza!

O que falta para 99,99% de nós (obviamente eu me incluo nisso) é talento, vontade e ânimo.

Às vezes, o cara tem talento, mas não tem vontade de fazer.

Às vezes, tem vontade de fazer e ânimo para isso, mas não tem talento.

Às vezes, tem talento e vontade de fazer, mas tem preguiça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diga seu sonho de consumo