novation SL MKII vs axiom pro

    Autor Mensagem
    JNTS
    Veterano
    # dez/10


    qual desses controladores e o melhor? e pq?

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    comprei recentemente um novation, e estou muito satisfeito com ele!! estava exatamente no mesmo dilema que vc, testei ambos e me agradou mais o novation. pontos positivos pro novation: teclas muito confortaveis (para mim), leds nos knobs facilitam a vida para reconhecer parametros dos softwares, e o automap que ajuda e muito no mapeamento dos controles dos synths aos controles fisicos do teclado, alem disso gostei muito do joystick em vez de dois mod wheels. Se puder testa ambos antes de comprar ja que o axiom e muito bom tbm, so que eu me adaptei muito bem ao novation :)

    JNTS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    onde moro não tem como testar nenhum dos dois pois não tem eles pra vender aqui. por isso estou querendo saber so o que sei e o que vejo na net gostei muito do axiom a questão do hyper control parece legal mas vi muita gente falando que ele so roda bem no protools, e o novation com o automap parece bem legal tbm e parece e compativel com mais softwares mas não posso ter certeza pois não tenho como testar por isso queria saber de vcs qual desses e o melhor pra se usar ao vivo e em studio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novation SL MKII vs axiom pro