Controlador Novation SL MKII alguem conhece

    Autor Mensagem
    Juninho Music
    Veterano
    # set/10


    Estou procurando um bom controlador pra uso ao vivo em palcos, estava quase pegando um Axiom Pro 61, mas o vendedor (on line) me apresentou o Novation SL MKII, e achei bem interessante, mas procurando na net, num achei quase nada.
    As teclas são diferentes, Axiom semi pesadas e as do Novation Synth, porém ja me falaram que as do Axiom não são semi pesadas com diz o fabricante.

    Alguem conhece?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Da uma olhada tambem no Roland Cakewal A-pro, comprei recentemente e é bem interessante

    A linha novation, vejo mais em sites gringos, sempre falam muito bem, mas nunca tive contato com a maquina

    Juninho Music
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Obtive mais algumas informações com a Quanta Music importadora do Novation SL MKII, segundo eles o teclado do Novation é de fabricação italiana da marca FATAR, alguém conhece?

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Juninho Music

    Desiste de marca meia boca.
    Se essa coisa der problema você vai recorrer a assistência técnica aonde?


    Da uma olhada tambem no Roland Cakewal A-pro [2]

    Roland é marca confiável.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Felipe Felix

    Só quem não conhece equipamentos da Novation é que fala uma bobagem dessas. Se a Novation é meia boca por causa das teclas Fatar, então não sei mais o que é bom. Quase todos os fabricantes de teclado usam ou já usaram teclas da Fatar. A Tokai, Clavia, Korg, Roland...

    Se dê o trabalho de pelo menos pesquisar sobre o modelo ao invés de se basear em achismos. Se não conhece o equipamento, não opine. Melhor do que avaliar algo sem conhecimento de causa.

    Juninho Music
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Desiste de marca meia boca.
    Se essa coisa der problema você vai recorrer a assistência técnica aonde?


    Caro Felipe Felix, estou procurando teclas confortáveis e ao mesmo tempo que não sejam teclas de brinquedo... rsrs e os últimos Roland que tive não me agradaram as teclas (Juno D e Juno G), não sei oque acontece, mas tenho um XP-50 com qse 15 anos ou mais, e as teclas do XP-50 nem se comparam as desses novos modelos. Acho que a Roland só usa suas teclas legais nos Top de linha como os Fantoms. Sobre a marca Fatar, vejo que são fabricantes de teclados pra várias marcas né?

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Novation SL MKII:

    Deve ser bom como os demais Novation's

    Mas pelo preço dele prefiro o Axion V2 ou A800 pró.
    Mas isso é uma questão de gosto pessoal.

    Juninho Music
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Essa discussão sobre controladores é muito boa... legal que o pessoal tem opinado.

    Encontrei um AXIOM PRO 61 zeradão... dei uma balançada

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Juninho Music
    AXIOM PRO 61 zeradão...
    Quantos pilas?
    se usado uns 1000 está bem pago.

    Juninho Music
    Veterano
    # set/10
    · votar


    se usado uns 1000 está bem pago

    Marcos, o Axiom que achei é o Pro, novo tá mais de R$3000, vc deve tar falando do Axiom normal, esse sim, 1000 ta bem pago usado...

    Juninho Music
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Estive pensando e calculando aqui... como estou montando um ste novo pra usar em shows ao vivo, já estou pensando que não adianta economizar, vou ter que gastar mesmo, é como se eu estivesse comprando um bom teclado, por isso quero um bom controlador, e to querendo ver o CME VX6, que além de ter um belissimo visual, o mais atraente dos que vi, tem os feiders motorizados e placa de som ja interna, claro que é um investimento alto se pensarmos em Axiom, UF6, etc etc etc... o que acham, vale a pana investir?? To indo pra Expomusic agora, quero ver o bixinho de perto... postem ai,

    Vlw...

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Edson Caetano

    Vc comprou o Roland a800 pro naum é? estou em dúvida entre alguns controladores, inclusive esse novation... O q vc pode me dizer do a800 pro? Foi compatível com todos módulos ou programas q usou até agora? Digo isso pq já tive esse problema de compatibilidade com os UF, esse novo VX é lindo tem recursos interessantes mas fico até com pé atrás por causa disso, mas espero q tenham melhorado bastante ....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juninho Music

    e ae bixo? gastou tanto que faltou para a internet foi? :)
    como anda a montagem do set?

    abrax!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador Novation SL MKII alguem conhece