Ajuda Teclado Iniciante

    Autor Mensagem
    jvms
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: jvms


    Olá, vou começar aulas de piano clássico este ano, mas não vou comprar um pelo preço e por que um Teclado me será mais útil pois além de Musica Erudita, tocarei muito metal (Dream Theater, Children of Bodom, Dragonforce, Nightwish, Epica), Hard e Progressivo (Pink Floyd, Rush e Deep Purple, Whitesnake) e até mesmo Disco (Abba, Bee Gees, puxei dos meus pais). Prescisarei de um Teclado com 88 Teclas pesadas e vi dois usados que me chamaram atenção: Kurzweil Pc88-mx e PC88x. O primeiro é mais caro e eh um TECLADO mesmo. O segundo me atraiu pois mesmo sendo um piano elétrico, tem várias simulações, mas penso que ainda assim o primeiro é melhor. Usei muito a guia e espero que alguem mais experiente possa me ajudar ou dar outras opções interessantes. Será utilizado com um Casio WK 3800 que meu pai usava para aprender teclado. Espero poder utilizá-lo com uma banda.

    sandmarc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Caro jvms,

    seja bem vindo.

    Ajude a manter o fórum organizado, evitando criar tópicos para assuntos já discutidos. Sugiro postar sua dúvida aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/p2

    jvms
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ok, muito obrigado pela dica, já está postado lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Teclado Iniciante