Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Alguém pode me ajudar sobre teclado M-50 Korg
Autor
Mensagem
juninhokz
Veterano
#
dez/10
Gostaria se alguém pode me ajudar pois estou querendo investir num teclado M-50 Korg, faço parte de um ministério da Igreja, como louvador (cantando) e queria começar a tocar teclado, juntamente com violão, baixo e bateria e gostaria que alguém que tenha o teclado pudesse me ajudar na escolha, pois tenho um amigo nos E.U.A. que vai me mandar esse teclado ou outro que seja compatível desde o preço até a funcionalidade. Alguém pode me ajudar? Fique com Deus e desde já agradeço pela atenção de todos. Um grande abraço e feliz ano novo à todos.
juninhokz
Veterano
#
dez/10
·
votar
Lembrando os grandes profissionais no assunto, tocar teclado e cantar ao mesmo tempo fica mais fácil com o microfone headset? Vocês também tem alguma indicação de modelos bons e práticos de headset? E se realmente são mais práticos do que os microfones com pedestal? Fiquem com Deus!
dgsoul
Veterano
#
dez/10
·
votar
juninhokz
"
faço parte de um ministério da Igreja, como louvador (cantando) e queria começar a tocar teclado
...
estou querendo investir num teclado M-50 Korg
...
e gostaria que alguém que tenha o teclado pudesse me ajudar na escolha
"
Brother vou só te dar um conselho que vale ouro por aqui, nunca abra dois tópicos sobre o mesmo assunto!
Digo isso porque vc também possui outro tópico cujo o assunto era praticamente o mesmo: Um bom teclado pra tocar na igreja.
Aliás
este
é o seu tópico e paramos justamente no assunto do M50 que seria uma ótima escolha.
Sugestão: Feche este tópico e use o anterior (até porque lá tem muito mais conteúdo do que este e grande parte do pessoal já sabe o teu perfil e o que pode ajudar no seu caso.
Sobre o headset...prefiro responder no outro tópico (vou esperar vc achar o seu tópico antigo postar sua dúvida lá e ai eu responderei, blza!?
Abrçs!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Alguém pode me ajudar sobre teclado M-50 Korg
Alguem pode me ajudar a comprar teclado melho
comprei um teclado K2500xs alguém pode me ajudar
to precisando de "pistas" de teclado para minha banda. alguém pode ajudar/indicar?
Existe um Bom teclado Arranjador por até R$ 1000,00, alguem pode me ajudar?
Timbres para Korg t1,t2 e t3 quem pode me ajudar um abraço.
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio