Gente, estou com uma duvida sobre efeitos

Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # dez/10

Meu nome é Caio sou iniciante em teclado, e curto muito o som do dream theater, mais meu teclado não possui sons legais, como LEDS legais, vcs sabem se tem como eu acrescentar outros sons no meu teclado...

e mais uma pergunta, gente eu vejo alguns caras tocando teclado e do nada eles mudam de efeito sem apertar nenhum botão , parece que é tudo programado, vcs podem me explicar isso? vlw.. =D

whitewash
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Possuo um Roland e 09 eskeci de falar =D

Rick Santos
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Rick Santos
    · votar

whitewash

...e do nada eles mudam de efeito sem apertar nenhum botão , parece que é tudo programado...

pode ser que eles usam pedais para trocar de timbres, ou o velho e RUIM playback

Artref
    Veterano
    # dez/10
    · votar

O tipo de som é o "Lead". "LED" é aquele painel que tem por aí.

Sem saber qual teclado você tem, como você espera que saibamos se dá pra acrescentar som nele ou não?

Quanto a mudar de timbre (e não de "efeito"), geralmente quando você não vê o cara apertando botão, está sendo feito no pedal ou por algum comando MIDI.

Edson Caetano
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Roland e 09

whitewash
    Veterano
    # dez/10
    · votar

eu disse qual teclado é o meu, é o Roland E-09 por favor, me ajude cara, por favorrr eu preciso acrescentar timbres em meu teclado pq os dele é mto ruim..

whitewash
    Veterano
    # dez/10
    · votar

as vezes quero pegar uma musica do Dream Theater e não da pq n tem o timbre que precisa, eu gostaria de saber se da para acrescentar , sei la , baixar de algum lugar...

Edson Caetano
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Whitewash

Procura pesquisar o forum sobre um assunto bem interessante: INSTRUMENTO VIRTUAL