backing tracks para teclado

    Autor Mensagem
    jeffru
    Veterano
    # dez/10


    Pessoal, encontrei esse tal de backing Tracks para guitarra...é bem legal, com vocal e tudo mais, mas sem a guitarra pro cara tocar junto.
    Alguém sabe me dizer se existe o mesmo para teclados e onde posso encontrar.
    se não existir...olha um mercado aparecendo..rsrsrs

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Existe sim .... eu possuo alguns ... eh um grande auxilio para quem quer aprender ...
    procura na loja freenote ... alguns tem preços bons

    sandmarc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se entendi bem, seria algo tipo o Synthesia?

    É 0800 com alguma limitação. Se pagar US$ 25,00 pode comprar o "Leaning Pack" que abre opção de visualização da partitura, etc...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pra tecladista nem vira muito, não é a mesma coisa mas dá pra se virarl achando algum midi file e mutar os canais do teclado

    pra quem faz essas com banda, entendo que faz varias versões a partir do original
    - grava se a banda toda
    - grava-se X versões mutando um instrumento por vez
    só que na hora que isso cai na net, cada um passa pra frente a de seu interesse, por isso se acha trocentas de outros instrumentos e poucos de teclado

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fernando tecladista

    pode ser bixo ... mas umas q vi ... eram as musicas originais ... a master do estudio ... sem os intrumentos citados .... eu tenho um book do doors q bixo ... eh maravilhoso ....
    tenho tb o de guita e o de batera ... completa o som .... eu e meu brother piramos qdo vimos ... nem preço quizemos saber ... foi pra sacola!

    jeffru
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    legal..acho que o blackmore sacou o que estou dizendo..midis eu já tenho um monte aqui..tava mesmo buscando com vocal e tudo pra teclado..mas na net não acha nada...só pra gitarra...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jeffru

    por isso que comprei carinha ... para teclado e bateria é difícil achar algo do seu gosto ... tenho alguns playalong ou backing tracks ... de algumas bandas ... prefiro pagar os q são legais quando encontro do que ficar na esperança de encontrar algo na internet ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a backing tracks para teclado