Autor |
Mensagem |
Flatdnl Veterano |
# dez/10
Yamaha
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Qual o intuito deste tópico ?
|
Gugu tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
ñ vai dar em nada uns vão falar uma marca outros outras se ñ for uma pesquisa de opnião não sei...
|
sandmarc Veterano |
# dez/10
· votar
melhor timbre de piano? O próprio piano.
Aí vai dar pau por causa da marca: Steiway, Yamaha...
|
mam Veterano |
# dez/10 · Editado por: mam
· votar
melhor timbre de piano? O próprio piano.
haiuahiauhiauha!
Sem querer acabar com a ideia do Flatdnl, mas o post anterior resume o tópico...
De qualquer forma, caso estejamos falando de teclados, prefiro os Yamaha. Não quero desviar a conversa, mas vou compartilhar um acontecimento com a comunidade FCC. Minha igreja ganhou uma Clavinova Yamaha CVP 501. É fenomenal!!!! Postem aí o que conhecem de Clavinovas e opniões sobre elas... Abraços!
|
Marcos Martini Veterano |
# dez/10
· votar
Qual o intuito deste tópico ?(2)
|
alexandrespa Veterano |
# dez/10
· votar
Deixem o novato criar um tópico, gente!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/10
· votar
Timbre de Pian? Hmmmm... Acho que prefiro latido... XD
Difícil falar uma marca. Geralmente os Yamaha são os mais bem acabados e os Kurz tem uma boa prezença no PA. Mas o SV1 e o V-Piano são coisas de outro mundo. Se for colocar VST na história, então, a conversa vai longe rsrs...
|
AGCC Veterano |
# dez/10
· votar
Deixem o novato criar um tópico, gente!!! =]
|
expedifer Veterano |
# dez/10
· votar
Mais um tópico de vida curta: cada uma que se vê por aqui!!!!
Qual o intuito deste tópico ?(3)
|
cesio137 Veterano |
# dez/10
· votar
Forever Alone!!!!!
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Se for assim. Meu sonho é ter um Steinway & Sons
|
jrguedes Veterano |
# dez/10
· votar
pra mim o melhor timbre de piano está com o PC3x e o K2600XS respectivamente.
Na minha opniao ele eh fantastico porque é encorpado, pesado e limpo ao mesmo tempo.
segue o video comparativo dos dois
Kurzweil Pc3 series Demo Part 1-3 triple Strike piano Vs K2600 stereo piano ( Rom )
Kurzweil Pc3 series Demo Part 1-3 triple Strike piano Vs K2600 stereo piano ( Rom )
|
jrguedes Veterano |
# dez/10
· votar
|
El_Cabong Veterano |
# dez/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Melhor Timbre de Pian
Bom!! Acho que isso é uma pergunta. Na minha opinião o melhor timbre de piano é o do piano de cauda: Bösendorfer Imperial 290 - fabricação Viena - Áustria.
Obs.: Agora se está falando de timbre de piano de cauda em teclados, não existe nenhum timbre que seja bom. Nenhum mesmo !!! Acho que os menos ruins são o do Kurzweil PC3, o Nord Stage88 e este novo S6 que vem nos Yamaha Motif XF. Acho que isso só vai mudar quando os teclados tiverem timbres no mesmo nível dos VSTi , ou quando se carrega pra dentro deles um sample bem pesado, bem detalhado e fiel.
|