Pedal Drive para Teclado.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # dez/10


    E aew povo, blz ? Seguinte, agora pro natal tava querendo comprar um pedal de drive pro meu teclado, eu estou meio afim de tentar umas coisas novas, e achei legal comprar um pedal de drive para usar com timbres de orgãos (ao melhor estilo Jon Lord - Deep Purple). Estou pensando em comprar um Meteoro Revolution, vi a review dele aqui no forum e ele parece ser bem interessante para o meu caso. (ja sei que voces vao falar que para se ter um bom drive nao precisa necessariamente de um pedal valvulado). =D
    Sera que esse seria o melhor pedal para o meu caso ? Sera que algum outro nessa mesma faixa de preço se adaptaria melhor ao que eu preciso ? (sei que esse tipo de post é mais indicado para o forum de pedais, postei la mais parece que o povo nao ta muito afim de ajudar =S). Valew.

    R Santiago
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    marphy

    Usei por pouco tempo um Overdrive da Boss (era emprestado) usava na época ligado no módulo EMU Classic Keys. Os timbres de Wurlitzer ficavam muito irados!!! Os Hammond também :)) derrepente é uma esse pedal.
    Acho que para teclado o Overdrive é melhor que Drive.

    marphy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    R Santiago

    Opa cara, valew a dica... pra falar a verdade eu nao sabia que tinha diferença entre Drive e Overdrive... achei que era so uma abreviação. Qual a diferença entre eles ? O Overdrive é mais pesado ?
    Pelo que eu vi no forum de pedais os pedais da Boss parecem ser muito bons... mais na verdade eu tava pensando nesse meteoro mais pelo fato de ser valvulado mesmo... nao sei porque mais valvulas me atraem... hsuashuahsuahsua.... =O
    Brigado da ajuda, vou dar uma pesquisada nos pedais da Boss... e aproveitar as ferias pra tocar ate ficar com tendinite. =D

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Bom dia!!!

    marphy
    Vc já criou um tópico sobre este assunto:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/248696/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal Drive para Teclado.