Pedal de Drive para Teclado.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: marphy


    E aew povo, blz ? Meu primeiro tópico aqui na área de pedais. Seguinte, agora pro natal tava querendo comprar um pedal de drive pro meu teclado, eu estou meio afim de tentar umas coisas novas, e achei legal comprar um pedal de drive para usar com timbres de orgãos (ao melhor estilo Jon Lord - Deep Purple). Estou pensando seriamente em comprar um Meteoro Revolution, vi a review dele aqui no forum e ele parece ser bem interessante para o meu caso. (ja sei que voces vao falar que para se ter um bom drive nao precisa necessariamente de um pedal valvulado). =D
    Sera que esse seria o melhor pedal para o meu caso ? Sera que algum outro nessa mesma faixa de preço se adaptaria melhor ao que eu preciso ? Valew.

    marphy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sobe.

    R Santiago
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara eu não sou muito expert nisso... mas fui pela sonoridade mesmo. Achei que soou melhor.
    Eu tenho um OB3² que tem Overdrive. No caso eu somo esse efeito ao Drive da pedaleira Korg G4 (Rotary Speaker simulator) e o resultado é muito bom. Deixo o Drive da pedaleira em um nível baixo e quando quero aumentar a distorção regulo pelo Overdrive do órgão.

    O drive é mais gordão porém para teclado fica muito pesado. Não dei acho que o Overdrive define melhor :)

    marphy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    R Santiago

    Haa cara... parece que apagaram meu topico la na area de teclado porque eu ja tinha postado aqui... shaushaushuas... mais que pena... vou dar mais uma pesquisa, e vou ver a respeito desse OB3...
    Mais alguma sugestao ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Drive para Teclado.