Autor |
Mensagem |
Estevao Lucas Veterano |
# nov/10
Olá tenho um pedal Zoom G1 e queria saber se ele funciona no teclado.Meu teclado é um Korg X5D.Obrigado
|
caioscattini Veterano |
# nov/10
· votar
ué funciona uai. Só ligá no input...até microfone, sanfona, triangulo, zabumba o que você quiser usar com os efeitos dela dá pra usar!
|
Estevao Lucas Veterano |
# nov/10
· votar
Entendi mas os efeitos ficarão bons?
|
msp1909 Veterano |
# nov/10
· votar
Estevao Lucas
Acho que só testando pra ver! Se ficar bacana, posta uns audios pra gente! ^^
|
caioscattini Veterano |
# nov/10
· votar
Fica sim, fica ótimo. Mas ó você não vai querer pôr Overdrive no Piano, vai?
Reverb, Chorus, Flanger, Wah...normal fica ótimo.
|
caioscattini Veterano |
# nov/10
· votar
Estevao Lucas ô só mais uma coisa...o korg x5d já tem efeitos nele...tem Reverb, Chorus, Flanger, Wah...pra quê mais ? De qualquer modo...fica bom sim
|
Estevao Lucas Veterano |
# nov/10
· votar
[b][/b]caioscattini é que o banco de efeitos do teclado está lotado e eu quero usar mais simulações de amps e essas coisas
|
caioscattini Veterano |
# nov/10
· votar
Estevao Lucas ótimo vai com tudo.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
Estevao Lucas
funciona funciona, mas o X5D tem uns 47 efeitos e pelo que lembro dá pra usar dois deles ao mesmo tempo, fora os já combinados efeitos bons que dá pra usar sem precisar de pedal
eu uso a zoom 505II pra teclado que só tem um mísero reverb
|
tecladoprofusao Veterano |
# nov/10
· votar
Funciona, sim. Eu uso uma no theremin e no Pico 4, fica muito bom. No caso do X5D, não seria mais prático aprender a editar os efeitos do teclado antes de comprar a pedaleira?
|
Estevao Lucas Veterano |
# nov/10
· votar
tecladoprofusao então é que o banco de efeitos do teclado está lotado e eu quero usar mais simulações de amps e essas coisas + logo logo vou comprar uma placa de expanção ok
|
Estevao Lucas Veterano |
# nov/10
· votar
tecladoprofusao fernando tecladista caioscattini msp1909 Agradeço a vcs pelas respostas
|