Impressões Roland JUNO Di

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# dez/11
· votar


pois é pessoal desisti desse teclado porque não tenho coragem de pagar 2040 reais em em teclado que da tanto problema

Que tanto problema?? fiquei por quase 2 anos com o Di, usando exaustivamente, inclusive em situaçoes extremamente insalubres, como sereno forte, tombos, inclusive uma chuva, e nada aconteceu, e o teclado NUNCA deu problema nenhum, gostaria que listassem esse Tanto de problema, porque este do bend parece ser problema isolado

tek6455
Tem certeza que está falando português "Vei"

tek6455
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
SIm cara talvez eu fui premiado..
com essi pequeno problema.

{ ENfelismente EU n tenhu todo o tempo , EScrever errado faz parte}

tek6455
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
MEU Amigo olha ,enfelismente td feito pelo homem não é perfeitho, então a sim problemas . mas como eu dissi "a muitoo mas qualidade"
so procura entender Cara

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


tek6455
{ ENfelismente EU n tenhu todo o tempo , EScrever errado faz parte}


Infelizmente eu tambem não tenho todo o tempo do mundo, muita coisa que escrevo sai com erros de português, mas escrever do seu jeito, não é ter falta de tempo, é um relaxo total, atrapalha pra caramba, confunde totalmente, inclusive tira até o prazer de tentar ajudar ou ler um tópico desse, não é querer ser chato...

Olha isso:
MEU Amigo olha ,enfelismente td feito pelo homem não é perfeitho, então a sim problemas . mas como eu dissi "a muitoo mas qualidade"

Eu tento entender sim amigo, concorda que é complicado??
O que é que tem MUITOO MAS qualidade??

J.Dionatan
Veterano
# jan/12
· votar


Olha isso:
MEU Amigo olha ,enfelismente td feito pelo homem não é perfeitho, então a sim problemas . mas como eu dissi "a muitoo mas qualidade"


kkkkkkkk

Só o Edson para ter tanta paciência!

tek6455
Veterano
# jan/12
· votar


Verdade escrevo muito errado ¬¬

Edson Caetano
Obg por ter paciência
Mas : Sera que é necessario manda o meu JUNO DI para assistencia?

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


tek6455
Se esta funcionando de forma errada, esta com defeito, se te incomoda tanto, aproveita a garantia e manda pro conserto sim, mas antes recomendo entrar em contato com o suporte da Roland, eles trabalham direitinho, por e-mail mesmo descreva o problema que os técnicos vão te recomendar a melhor solução...

tek6455
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
Obg Vou Fazer isso!

tek6455
Veterano
# jan/12
· votar


Existe alguma forma para desativa o pitch bend ?

vitorb10
Veterano
# jan/12
· votar


tek6455

eu tenho um roland Juno Di, e vê no menu geral dele as opções de pitch bend e ve se tem como desativar a mudança de nota

tek6455
Veterano
# jan/12 · Editado por: tek6455
· votar


vitorb10
MENU/EDIT/
ACHEI A OPÇÃO PARA ALTERAR ; MAS SO ALTERA UM TIMBRE "! d Cada VEz"
Sera que é possivell alterar para todos?
..

whitewash
Veterano
# fev/15
· votar


Galera, sei que esse tópico sobre o JUNO DI é antigo, mas gostaria de dizer que o JUNO DI é um teclado muito bom !!! mudou totalmente a minha vida nos ensaios e palco. A unica coisa que me limita um pouco nele é porque só podemos salvar 10 bancos de timbres com 10 sons cada um nos favoritos e os repertórios são muito maiores geralmente.. mas o teclado é sensacional, o som de piano dele só ficou bom pra mim quando eu liguei em ótimas caixas de som... ai apareceu aquele brilho que faltava... tem umas guitarras com distorções incriveis.... na minha banda de Symphony X só tem um guitarra e as vezes eu faço algumas bases usando as guitarras e tipo, parece que são dois guitarristas mesmo, é incrivel! o teclado é muito bom mesmo! quando o vendedor me mostrou ele na loja eu não botei muita fé.. achei fraquinho.. mas mesmo assim eu levei porque eu confiei no que eu vi no youtube.. e era verdade!!! para o preço que ele tem, ele é um teclado nota 10 !

Vou deixar um video de um timbre que fiz com ele...

https://www.youtube.com/watch?v=m4aZgXj-uNE#t=12

avatar 2
Veterano
# fev/15
· votar


Qual o seu equipamento de som mano tenho curiosidade pq hje tenho um korg krome 61 e os pianos dele são soberbos, maaaas não tenho essa qualidade no equipamento de som de minha igreja e ae ja viu né... me indica um cubo ae em que eu tenha um retorno de audio bacana...vc me indica o meteoro kb 30? Ate mil reais ta valendo.aguardo...

Edson Caetano
Veterano
# fev/15
· votar


avatar 2
Já pensou em retornos de Fone de Ouvido, com o recurso que tem em mãos vai conseguir algo muito, mas muito melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impressões Roland JUNO Di