Como escolher os timbres do teclado

    Autor Mensagem
    Vinicius pc
    Veterano
    # dez/03


    Eu gostaria de saber como voces fazem para escolher o timbre da música que voces estao tocando. Vcs tentam escolher o timbre mais parecido com o original ou tentam inventar e incrementar a musica?.

    fathertime
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: fathertime
    · votar


    Vinicius pc

    Eu geralmente coloco algum diferente, pois os sons dos teclados profissionais que os músicos têm são bem difíceis de serem imitados...

    Se eu achar que tá bonito nem me preocupo com o timbre original.

    Siul
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ligue o teclado e comece a tocar. O timbre de piano é maravilhoso. Quando eu tocava com rítmo eletrônico, perguntavam que CD eu estava ouvindo.

    Mas agora sem rítmo, só com o timbre de piano, e umas erradas de vez em quando os vizinhos sabem que sou eu que estou tocando.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Siul
    Gostei... ja aconteceu isso comigo... tb...
    Eh soh o piano mesmo... e uns orgaos com strings...

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz, topico antigão!!!!!!!! hehehehehehe

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é bom sabermos o que cada um usa...eu diversifico o que posso, os solos tento fazer igual ao original e no mais encremento do meu jeito...se tiver com criatividade

    Amadeus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá a todos. Qualquer musico tenta tocar o mais proximo do original da musica dependendo do tipo da musica poderemos usar string, orgãos pianos etc. tente tocar um axè com som de piano ( vale lembrar detesto axé hehehehe) As musicas do J. quest os teclados usam muito sons de Hammond nos orgãos e assim por diante

    Valeu
    Amadeus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como escolher os timbres do teclado