Informações Piano Brasil

    Autor Mensagem
    Pedro Boemia
    Veterano
    # out/10


    Ola. Gostaria de informações sobre o piano Brasil, pois comprei um para nao perder o negocio porque era mtu bom. E como o combinado com o vendedor que é restaurador ele me entregará o piano com todas as cravelhas trocadas e novas, todos os mecanismo revisados e 5 afinações assim que for necessario!!!
    Pois bem, agora que já expliquei gostaria de ajuda para saber o que devo ficar atento para que o Piano fique em perfeito estado, e que nao seja passado pra trás.
    Grato pela atenção de todos...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedro Boemia

    eu tenho um dessa marca, lembro quando comprei e comentava que marca era nunca vi ninguém falando mal, torcendo o nariz pra ele

    não tenho um olho clinico pra apontar o que você tem que observar, esse site tem algumas dicas basicas, mas é mais sobre verdades e mitos
    http://pianoforte.web.br.com/pianoforte/?page_id=39

    dois problemas que eu vejo que de imediato em um piano: cupim e afinação
    mas como você comentou o cara trabalha com piano, disse que vai te entregar o piano tinindo

    as afinações já que ele vai te dar cinco
    talvez ele comente que o piano ficou muito tempo parado e na primeira afinação ele deixe 1/2 tom abaixo do original e nas outras afinações ele vai subindo de pouco em pouco

    Pedro Boemia
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fernando tecladista

    O seu piano tem as cravelhas originais ou já foram trocadas por mais grossas?
    Pois esse q comprei irá trocar pela ultima medida de cravelhas, e disse q segura a afinação por mto tempo...

    Obrigado pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações Piano Brasil