[AJUDA-OFF] Minha banda na Roadrunner Records

    Autor Mensagem
    zolhof
    Veterano
    # out/10


    Fala meus queridos!!

    É com enorme satisfação que venho compartilhar a pré-produção da 1ª faixa do álbum da minha banda, Bad Salad, disponibilizada no site da Roadrunner Records, exclusivamente.

    http://signmeto.roadrunnerrecords.com/badsalad

    Estamos participando do projeto "SignMeTo Roadrunner" então peço encarecidamente que vocês criem uma conta no site para nos ajudar. Os plays, views e reviews só contam se vocês estiverem logados. Audições da música, visitas e comentários nos ajudam a ter mais notoriedade no site, aumentando as chances de um contrato com a gravadora.

    Estamos em 1o lugar e precisamos bombar o site cada vez mais. Conto com a ajuda de vocês!!! Espalhem a palavra, irmãos!!

    E pra quem ficar curioso, gravei as partes de teclado com o Oasys e vários VSTs, principalmente o Omnisphere.

    Abraços,
    César Zolhof.

    marphy
    Veterano
    # out/10 · Editado por: marphy
    · votar


    zolhof

    Legal cara, curti mesmo o som... agora com os vocais e os solos ficou melhor ainda (alias, belo solo de teclado em). Ja me cadastrei la no site pra dar uma força pra voces. Voce tinha sumido do forum entao achei que a sua banda tinha dado uma parada e que voces nao tavam gravando nada, mais que bom que no fim voces fizeram um trabalho bacana. Minha banda tambem esta no finalzinho da mixagem da primeira faixa, ficando pronta eu compartilho com o povo aqui do forum.

    Esse "SignMeTo Roadrunner" so engloba banda mais pro estilo rock/metal ou qualquer banda de qualquer genero pode se inscrever ?

    Quanto aos timbres que voce usou gostei demais. O Omnisphere voce comprou ? Ou baixou ? Se voce baixou sera que dava pra compartilhar o link dele ai com a gente.... estou muito interessado.

    Valew cara, abraço e sucesso.

    zolhof
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marphy

    Valeu pela força cara! Estou sumido justamente por estar trabalhando bastante (graças a Deus hehe) mas tento passar aqui nem que seja pra ler um pouco.. muita informação boa, sempre! :)

    O SignMeTo tem 3 categorias: rock, metal e alternativo. A Roadrunner costuma trabalhar com bandas de rock (seja progressivo, extremo, mais popzinho) é só dar uma olhada na relação de artistas que vc tem uma noção melhor.

    O Omnisphere é 0800, mas eu baixei assim que saiu, não tenho mais os links.. isso eu acho que você encontra tranquilo no google ou comunidades especificas no orkut. Esse é um VST que eu faço questão de comprar quando cair o preço.. 500$ infelizmente tá pesado demais pra mim.

    Abraços!!

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zolhof

    Verdade cara... mais valew as dicas cara, vou dar uma pesquisada por aqui. Falow, abraços.

    JeanCarlo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mano! Claro que eu vou dar minha força! Já assisto seu vídeo no Youtube direto(metropolis), não custa nada ajudar mais agora!!!!!! Hehehehehe!!

    zolhof
    Veterano
    # out/10
    · votar


    JeanCarlo

    Masssssa Jean, muito obrigado! É meio chatinho registrar, mas vc não sabe o qt nos ajuda qd a galera escuta logado e comenta. Sem maracutáia, gostando ou não do som, opinião sincera hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA-OFF] Minha banda na Roadrunner Records