1/2 Off - Cadê a trupe?

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08


    Bom.

    Esses dias apareceu de volta aqui o vmanzoni, e ontem me o riceira que também estava sumido.

    Percebi que de um dias pra cá sumiu o Fabio_soul,
    e mais tempo que isso anda sumido os seguintes componentes:

    - Hammond B3
    - Gustavorino
    - JeffersonX
    - Peter_Jazz
    - Carlos Sesti a um bom tempo
    - Joker ou Mr_Mojo
    - AUTOBOT
    - AC_TEC
    - mralesis
    - Ricardo_Adorador
    - Victorkeyboard[b]
    - [b]Eduardo 336

    - Scoth_pr
    - alexandrespa

    ...e mais alguns amigos...
    Por onde andam esses elementos???!!!

    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    O Eduardo 336 conversa comigo no MSN direto...

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o Joker é o Mojo? O_o

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Hammond B3 eu o tenho no MSN, aparece as vezes só...

    O Miojo foi expulso pelas próximas 3 gerações... kkk

    Quanto aos outros não tenho contato...

    gustavorino
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu sempre fico de olho.. mas não estou participando muito

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu não entendo como o pessoal consegue se afastar daqui, eu passo aqui todo dia como se fosse aquela cerva depois do trabalho, mesmo esses dias tocando no carnaval, chegava em casa as 5 na matina e até a cabeça esfriar dava uma passada por aqui

    Victorkeyboard
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Victorkeyboard
    · votar


    fernando tecladista

    kkkkkkkkkk eu tbm mano, vicio ja né

    Eu mais leio do que posto, e fim de semana é mais corrido do que meio de semana, qdo num toco em dois lugares to no estudio ensaiando com alguma banda, e sem contar que a facul ja começou e vo ter aula sabado tbm.

    Hoje ensaiei de madruga pra toca no casamento na igreja q eu to e agora a noite to saindu pra toca em outro lugar com o pessoal da igreja q eu frequentava antes

    Meu juninho ta gostando de passear ueiaehiaehaeuiaeuhaei

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu já nem queria frenquentar mais... minha conta bancária não aguenta.

    Mas aí, voltei depois de uns dias e tudo fluia bacana e tal... e o povo endoidou a comprar SRX-07...

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Where's Autobot?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Where's Autobot?
    primero meliorie comu pessoa

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Percebi que de um dias pra cá sumiu o Fabio_soul

    Sumi não... todo dia eu entro no fórum pelo menos umas duas vezes. Confesso que ultimamente tenho postado bem menos do que postava há alguns meses atrás, um pouco por preguiça de ficar escrevendo um monte de coisa para todo lado (que nem sempre contricui diretamente), e um pouco também por falta de tempo. Tenho postado, ultimamente, mais nos tópicos que são relacionados a teclados Korg, ou outros tópicos que são mais de meu interesse. Não sei até que ponto isso é errado, mas também raramente posto em tópicos "iniciantes" (sobre teclados PSR, ou de pessoas que querem comprar um teclado com R$500,00, ou sobre métodos), estou postando mais em tópicos relacionados a synth (e somente os que me interessam), pois synth/workstation é a minha praia.

    Mas estamos sempre aí, exceto nos dias em que estou viajando para tocar (é claro!).

    Com relação ao Felipe, deve estar muito ocupado com os negócio de avião dele, lá, tanto que ontem tentei falar com ele no MSN e não obtive resposta.

    riceira
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Férias, meu nobre, e Carnaval me deixaram bem longe de teclados e por conseguinte do FCC, mas já na segunda-feira volta o batente... O Cifra é realmente vicioso e ainda mais por que tudo o que aprendi tirei daqui e pretendo continuar aprendendo pois há uma longa estrada pela frente. Abraços!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    tow com ciumes... vc nao falou de mim!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    mralesis

    esse eu nunca notei

    tem o theo 22 que também não passa mais aqui

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pronto!!! foi só chamar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    JefersonX seria algo como um Jeferson Fernandes Xtreme, um clone malvado ou algo assim?

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tb percebi o sumiço,eu entro todo dia,mas varia a hora

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu desanimei... toda vez que eu posto um comentário eu não consigo mais acessar o site, literalmente. Aparce uma mensagem pedindo meu recadastramento, e já que eu não lembro o e-mail nem a senha que usei na época eu não posso me recadastrar, daí o site fica fora do ar por uns 3 dias até dar um tipo de logoff automático do meu usuário, daí eu posso entrar de novo... triste né?

    Fora que dá pra contar nos dedos da mão do Lula quantos tópicos interessantes existem. Nunca vi tantos tópicos pedindo ajuda sobre o que comprar, qual comprar, primeiro teclado, MIDI...

    E pelamordeDeus, alguém expulsa o bilajones.. o cara toda semna cria um tópico sobre qual teclado é melhor!!! só pode ser zuação!!! (desculpme o desabafo, to irritado com o fórum agora).

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pô, sanagem... Apagaram um tópico meu porque fiz uma brincadeira com um vídeo. Gente sem humor!

    Por causa disso, republico...

    [b]Observai, ó, as regras implícitas do fórum! (3)

    Aqui no fórum as coisas estão ficando desse jeito: Sacais!

    Deviam colocar lá nas regras os seguintes artigos:

    1° Pese bem suas palavras; nunca expresse sua opinião se ela for contrária a maioria;

    2° Nunca dê bronca em pessoas que fazem perguntas estúpidas querendo que você seja tão estúpido quanto elas;

    3° Sob hipótese alguma tenha senso de humor negro, seja irônico ou politicamente incorreto;

    4° Nunca perca a paciência com os que insistem em criar novos tópicos antes de usar a ferramenta de busca (principalmente em questões relacionados a "qual é o melhor teclado de todos os tempos" e "qual teclado tem o melhor timbre de sanfona");

    5° Compreenda que um workstation de 8000 pilas serve para tocar piano e metais;

    6° Seja humilde e dê o braço a torcer: A merda dos Axés, Arrochas e Calypsos são as melhores coisas do mundo;

    7° Desde já, saiba que em caso de você insistir em degradar os ritmos acima citados, você será taxado de preconceituoso e ignorante musical;

    8° Caso ainda não tenha sido avisado: Não tenha senso de humor e não divija do ponto de vista (cultural ou religioso) dos demais (ao contrário, sorria e diga a seu irmão de fórum "Que bom que você gosta do Yanni, amiguinho!";

    9° Saiba que todos os moderadores são legais, não se julgam deuses do olimpo musical, não são temperamentais e tendenciosos, e que você pode correr sempre pra eles para reclamar daquele colega chato, bobo e feio que discutiu com você;

    10° Tema os moderadores sobre todas as coisas, seu verme (os que se negarem, serão fervidos em óleo quente sob o som de Richard Claydermann).

    11° Não repita uma brincadeira que não foi compreendida anteriormente. É expulsão certa! Querem ver?

    Abraços aos amigos, e um "vão tomá no cu" aos palhaços.

    Autobot.

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    PS. Tá aqui o tal vídeo:



    CheshireCat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    AUTOBOT
    calma, man
    não deletaram não, só mandaram pro OT porque o tópico não tinha nada a ver com teclados e talz
    taqui, ó

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    CheshireCat

    Eu não participo dos outros fóruns. Nem pesquisei neles. E a mensagem era pro pessoal daqui mesmo (tecladistas).

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pois é, teve uma época que isso aqui era mais animado...
    Eu continuo por aqui sempre, postando, colocando unas musiquitas próprias hehehe.

    Por falar nisso: tem quase duas semanas que sou o artista de rock progressivo mais escutado no palco mp3, no Brasil todo. E só com músicas próprias, sempre escutando a opinião da galera aqui...

    É nóis nas frita...

    vmanzoni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu entro todo dia (ou quase todo dia)
    pelo menos para dar uma olhada!
    hehe

    muita gente realmente sumiu,...
    eu vou ficar meio ausente tb ehehe
    cheio de coisa pra fazer...
    estudar,... dar aula,...
    blá blá blá


    mas sempre q puder continuarei lendo e postando aqui no forum !

    givao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    E pelamordeDeus, alguém expulsa o bilajones.. o cara toda semna cria um tópico sobre qual teclado é melhor!!! só pode ser zuação!!! ( 2 )

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Opa!! Voltei hehe
    Fiquei um tempo off. Mas agora estou de volta hehe

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu to aqui, todos os dias, mas leio mais do que posto....rsrsrs

    thiago lima
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pois é, teve uma época que isso aqui era mais animado...


    todo dia tinha treta com o pessoal Prócalipso.... dava varias risadas..... era sempre assim: Qs6 x Psr 3000

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Cara... Vc está no MSN direto.. Não sumiu pow...!!...rs..

    abraços..

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ultimamente os tópicos são só sobre qual teclado comprar e semelhantes. Por isso só posto no que realmente me interessa. O que mais me intriga é que quando é criado algum tópico útil com dicas ninguem participa, agora quando é um tópico sobre compra, teclado novo, comparações e etc.. o tópico enche.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1/2 Off - Cadê a trupe?