Reason em Rewire no Reaper

    Autor Mensagem
    Andkey
    Veterano
    # out/10


    olá rapaziada,
    eu uso o R.E.A.P.E.R pra gravação e tambem pra disparar plugins / vsts ao vivo.
    Até alguns dias atras eu tava na busca de informação pra programar teclas de atalhos pra disparar vst de forma rapida, porem meu problema agora é outro.

    abro varias tracks de acordo com os timbres que vou usar numa determinada musica, exemplo:

    track 1 piano do kontakt

    track 2 lead do korg legacy

    track 3 strings do REASON (aqui que está o problema)

    ajusto o timbre da forma que eu quero e salvo o projeto com o nome da musica que irei usar posteriormente ao vivo.

    quando abro de novo esse projeto a track 1 e 2 tá de boa, não alterou em nada, porem a track 3 com o REASON, não sai mais som.... o timbre se foi.... só fica a track com o nome REASON.

    deve ser alguma configuração que eu não estou sabendo configurar.
    e só pra constar, quando vou gravar alguma musica usanto um timbre do reason...tambem não fica salvo o timbre. Vejo que a frequencia da track até se mantem porem não sai som.

    se possivel pra facilitar add anderson_bueno22@hotmail.com

    alguem pode me ajudar

    Andkey
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alguem pelo amor de Deus!!!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Andkey
    nas opcoes da track do reason, seleciona o "record output stereo", pelo que sei vc so consegue gravar o audio em rewire.

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/10
    · votar


    outra coisa, se vc quiser salvar o timbre que criou no reason tem de salva-lo no proprio reason (mesmo aberto em rewire)

    bruno_macyell_x
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    https://www.facebook.com/groups/278291642298926/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reason em Rewire no Reaper