Pedal de bateria eletrônica em RS-50

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # out/10


    Salve salve moçada do F.C.C. Bem, eu usava no meu antigo technics KN 2000 esse pedal de bateria eletrônica e usava-o para fazer um free style com delay no piano, pois no reggae tem muito disso: a banda toda pára e fica só o teclado fazendo o sapo organ na esquerda e piano com delay na direita. Acontece que tento endereçar a função delay para ele no RS-50 e não consigo, pois ele só entende a função sustain.
    Alguém sabe dizer se esse pedal vai funcionar para essa função ou se alguém sabe por essa função delay no D-BEAM dispençando o uso dele? Grato desde já!

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tell

    Veja bem:

    Se vc usar um pedal de expressão ,Basta apenas o efeito delay no patch e locar o pedal para isso. porem continuara sendo pedal de expressão ou seja tera que eleva-lo ao maximo.

    este acesso é mais facil usando o modulation.

    tell
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MARCOS, tem algum pedal para o RS-50 que eu possa usar especificamente para efeito delay? tipo: estou numa base oitavada do piano e aí na hora que eu quiser acionar o delay (sem precisar tirar uam das mãos) basta eu apertar o pedal. Têm e como faço isso? abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de bateria eletrônica em RS-50