Problemas com SP 88

    Autor Mensagem
    Riico
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal ! procurei por um tópico parecido com esse, mas não encontrei por esta razão estou criando esse para caso alguém tenha tido esse problema possa me ajudar na solução !
    tenho um Sp 88 e para ouvi-lo ligo-o em meu rádio dentro de alguns minutos ele desliga sozinho e quando vou liga-lo novamente, não liga...somente depois de alguns minutos é que consigo liga-lo, mas se continuo com ele ligado no rádio o ele desliga novamente, o engraçado e que ligo ele no mesmo rádio só que na minha igreja e lá, ele não desliga sozinho, somente na minha casa ! alguém que possui um sp 88 ja passou por esta situação e pode me dar uma dica para resolver o problema ??? desde já, obrigado a todos !

    Eraques Neto
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Riico

    Cara, verifique a tomada onde está sendo ligado o teclado...

    Riico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valeu pela dica, mas esse problema já aconteceu em comodos diferentes, com tomadas diferentes

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nunca vi isso acontecer, já ligeui meu sp88x em trocentas tomadas e locais diferentes, e ele nunca desligou sozinho

    Pode ser um defeitinho ou mau contato querendo dar as caras, procure uma assisténcia técnica e negocie um preventivo

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com SP 88