Problemas? ?. !

    Autor Mensagem
    maxwell3
    Veterano
    # jun/04


    Alguém pode me dizer pelo amor de Deus PQ eu tenho que fazer um novo registro com o nome diference a cada 24horas? .? Será que é alguma configuração?.
    Quem é o moderador?.

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ???? como assim ????

    enfim, cada vez que eu vou fazer o login, logicamente eu coloco o meu nick "fathertime" e depois a senha "*****".

    Agora, fazer um cadastro novo a cada vez que entra no cifraclub não preciso fazer não....

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é, mas só que comigo da "ACESSO NEGADO". e naõ e´por senha errada ou nick errado naõ. Quando é a senha ou nick, sou informado que esta errado, só que nesse caso as senhas estavam corretas só que no dia seguinte já esta ACESSO NEGADO. ! por enquanto sou o maxwell3, amanhã talvez vou ter que me recadastrar.

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    por enquanto sou o maxwell3, amanhã talvez vou ter que me recadastrar.

    eheh...qualquer coisa cria um tópico nos avisando


    Mas por acaso algum moderador não poderia ter te banido??? (o que tu aprontou rapaz?)

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sei lá, será que é alguma coisa que eu falei?., ou deve ser PQ sou revendedor de Yamahas novos e devou ter respondido alguma coisa PQ muita gente estava criando tópico sobre preços, modelos, etc... e eu devo ter dito algo sobre o meu negócio. será?. não uso esse fórum pra vender produtos. Ou deve ser PQ tinha um tópico falando sobre os preços "absurdos" das lojas e eu coloquei a tabela de preços que eu pratico. Mas não recebi nenhum aviso de banimento ou de violar as regras do fórum. Minha intenção é ajudar. Já enviei e-mail para área de suporte do fórum, mas não fui respondido, apenas aparentando que estou sendo "banido" discriminadamente e sem direito de defesa como prega a constituição brasileira. "TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO". O meu Nick: Maxwell Faria Leite não esta abilitado, o MFL também, depois o maxwell2, e agora será que vão bloquear esse maxwell3. se naõ fosse meus conhecimentos de informatica eu nem conseguiria mais nem entrar na pagina de cadastramento por causa dos cookies que esse fórum usa. Pelo menos queria saber o motivo né.? Se verem meus últimos posts, eu naõ estou violando em nada o fórum. mas gostaria de voltar ao meu nick antigo. !

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso aconteceu com meu Produtor Musical, o Fábio Luiz Salgado. Ele ficou tão revoltado que nem quis mais saber de voltar aqui no Fórum. Porque ele foi banido ?

    Priscila Suzuki Chinen
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    ou voyagermusicshow@bol.com.br

    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aliás, quem é o moderador? ? ? ? ?

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maxwell3

    Calma ae...tenho quase certeza de que tu não foi banido...

    O ideal seria tu falar com algum moderador. Tem a Maggie, o Soulface, e outros por aí. Só tem que esperar eles aparecerem por aqui, no fórum de teclado.

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas que seria bom ter um moderador tecladista, isso seria bom sim!!!

    Na minha opinião cada fórum deveria ter pelo menos um moderador, que entrasse nele constantemente

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maxwell3
    Quem é o moderador?.
    I'm here!

    Mas não recebi nenhum aviso de banimento ou de violar as regras do fórum.
    Vc tem certeza disso?
    Logo no primeiro tópico q vc criou no fórum vc já foi advertido por isso. Depois disso vc mesmo percebeu alguma alterações feitas em seus posts onde constavam algum tipo de propaganda. E mesmo assim, não adiantou...

    "TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO"
    Infelizmente os posts apagados não podem ser recuperados, mas vc deve saber doq estou falando.

    Minha intenção é ajudar.
    Se verem meus últimos posts, eu naõ estou violando em nada o fórum.
    Se vc reparar, todos os seus posts com o intuito de instruir e/ou ajudar foram mantidos. Não penso ter feito algo "discriminadamente", como vc falou.

    Aqui vai um trecho das Regras do Fórum
    "Não crie tópicos de venda-compra-troca de produtos. O CifraClub possui um link para este serviço em sua homepage, é esta participação com o provedor Terra e o Mercado Livre que mantém o site do CifraClub e o fórum. Daqui para frente, estes tópicos serão deletados."

    fathertime
    mas que seria bom ter um moderador tecladista, isso seria bom sim!!!
    Isso tb já foi discutido, e aparentemente não foi visto nenhuma necessidade especial para o caso. O fórum tem moderadores suficientes (pelo menos em bom número), e mesmo vcs não percebendo, nós atuamos em todos os fóruns. O difícil é algumas pessoas aceitarem a opinião de qm "não é do ramo".

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se ferrou

    king_arthur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    frequento bastante o forum de canto e teclado , como o de guitarra

    entao se precisarem de moderador tecladista , estamos aí ... ;]

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Desbanimento, detetização e consulta ao tarólogo? Clique aqui.

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pô,, relamente eu lembro do meu primeiro tópico. e realmente eu "me liguei" das alterações. mas pô,,,depois que fiz novo cadastro como MFL e como Maxwell2 eu já desconfiava e pensei. "pô devo ter sido banido por algo que escrevi como na primeira vez" e logicamente como fiz novo cadastro como MFL eu já estava "ligado" com as regras e certarmente não queria passar por isso de novo mAs não sei se violei como MFL, se violei não foi por algum anúnco de meu negócio. e "FUI BANIDO" aí pensei... e mandei e-mail pro suporte e naõ fui respondido, fiz novo cadastro como Maxwell2 e não violei e "FUI BANIDO" e a resposta não chegava nem mesmo um e-mail de advertência. ! eu acho que quando VC é banido deveria ter algum e-mail pra gente pô?. e o caso do Fábio que até hoje não sabe PQ foi banido?. ele até deve saber o motivo que violou, só que o cara fica com os neurônios queimando pra saber onde que violou pra poder acertar e se desculpar e quando tenta entrar aparece "ACESSO NEGADO". aí o cara fica achando que é o fórum que saiu do ar PQ nem aparece uma mensagem do tipo: VC FOI INABILITADO POR VIOLAR AS REGRAS DO FÓRUM". Se eu não tivesse conhecimentos de informática e servidores até hoje eu iria estar achando que o fórum saiu do ar, que foi OQ eu pensei. Ate´que consegui entrar na página geral e vi as datas e horas dos últimos tópicos e vi que não estava fora do ar, e quando cliquei no fórum de teclados apareceu "ACESSO NEGADO" e depois disso nem na geral nem no recadastramento se poderia entrar devido aos malditos Cookies inventados por Bill Gates que ao mesmo tempo que ajuda, as vezes pode atrapalhar. E tive que fuçar o registro do Windows pra que não voltasse a acontecer, e entrei no recadastró que era outra "luta", não conseguia recadastrar o usuário antigo, e mesmo que fosse um usuário diferente eu deveria por outro e-mail, Eu só tenho dois e-mail que é o do Hotmail que usei pra cadastrar o Maxwell Faria Leite, e o IG que usei pra cadastrar o MFL. Aí os outros teve que ser com e-mail falso,,..então pergunto.
    SERA QUE DA PRA TER O MEU USUÁRIO MAXWELL FARIA LEITE DE VOLTA?
    SE NÃO DER,.. PELO MENOS O Meu E-MAIL VERDADEIRO. ?
    OBRIGADO E DESCULPE QUALQUER COISA. E se precisar de moderador,..estamos aí pra ajudar Falow?.. Já fui moderador também.. O QUE EU POSSO DIZER QUE GOSTO MUITO DESSE FÓRUM E É ÚNICO DO GÊNERO QUE EU PARTICIPO.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    maxwell3
    Bom, como eu falei, os posts ou tópicos apagados não podem ser recuperados. Mas eu tenho a conciência de que não fiz nada no intuito de te prejudicar. Só não qro tb deixar a impressão de autoritário q muitos tem por aí. Se vc já fooi moderador, vc deve entender q não é fácil vc tentar oragnizar um fórum. Por mais q seja só aki, vc é apenas um entre os mais de 10mil cadastrados. E eu não posso ficar todo dia procurando posts de um ou outro usuário q viola as regras. Portanto, depois de alguns avisos, eu me vi meio q na obrigação de tomar uma atitude um pouco mais drástica.
    Mas a partir do momento q vc entende o meu lado, e q eu tb nunca tive nada contra a sua pessoa, esse assunto pode ser encerrado aqui.

    SERA QUE DA PRA TER O MEU USUÁRIO MAXWELL FARIA LEITE DE VOLTA?
    Eu vou conversar diretamente com o administrador sobre o assunto.

    Para evitar q muitos venham me perguntar: "PQ q ele foi banido se ele só estava qrendo vender as coisas dele?", aki vai a resposta.
    Vcs estão vendo akele banner ali em cima (ou em qualquer outro lugar do site)? Então, existem empresas q PAGAM pra fazer propaganda aqui. Então não é justo q usuários cadastrados GRATUITAMENTE façam o mesmo tipo de atividade.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    king_arthur
    fathertime

    caras, pedindo é q vcs nao vão se tornar moderadores, e sim mostrando atitudes pra melhorar o forum...;)
    nao precisa ser moderador...é so ter contato com um, e fiscalizar...
    simples...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu não to vendo nenhum banner no site! Tem mesmo? Por acaso o firewall bloqueia eles, por que eu nunca vi nenhum banner aqui..."tem mesmo"??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas? ?. !