Problemas? ?. !

    Autor Mensagem
    maxwell3
    Veterano
    # jun/04


    Alguém pode me dizer pelo amor de Deus PQ eu tenho que fazer um novo registro com o nome diference a cada 24horas? .? Será que é alguma configuração?.
    Quem é o moderador?.

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ???? como assim ????

    enfim, cada vez que eu vou fazer o login, logicamente eu coloco o meu nick "fathertime" e depois a senha "*****".

    Agora, fazer um cadastro novo a cada vez que entra no cifraclub não preciso fazer não....

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é, mas só que comigo da "ACESSO NEGADO". e naõ e´por senha errada ou nick errado naõ. Quando é a senha ou nick, sou informado que esta errado, só que nesse caso as senhas estavam corretas só que no dia seguinte já esta ACESSO NEGADO. ! por enquanto sou o maxwell3, amanhã talvez vou ter que me recadastrar.

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    por enquanto sou o maxwell3, amanhã talvez vou ter que me recadastrar.

    eheh...qualquer coisa cria um tópico nos avisando


    Mas por acaso algum moderador não poderia ter te banido??? (o que tu aprontou rapaz?)

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar